Voltar

Pagamento sendo analisado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: CASAS BAHIA

03/10/2024

Ontem (02/10) realizei a compra de uma geladeira pelo site e realizei o pagamento via cartão de crédito, o mesmo foi aprovado em 10 minutos. Porém percebi depois que havia realizado a compra do tamanho errado, então solicitei o cancelamento do pedido pelo autoatendimento e fiz um novo pedido da geladeira no tamanho correto. Utilizei o mesmo cartão para efetuar o pagamento, mas até agora a compra está em análise, e já consta o valor da compra no aplicativo do cartão. Fora isso, que ainda também não tive se quer um retorno sobre o estorno do valor do outro pedido cancelado. Cheguei a entrar em contato com a loja várias vezes e só sabem dizer que preciso aguardar, não nos passam uma informação concreta. Não tenho como ficar aguardando, estou comprando a geladeira por necessidade, pois a minha parou de funcionar, então poderiam melhor mais o atendimento ao cliente. Estou precisando muito do produto, minhas coisas estão estragando.

Solução esperada

  • Seguir com a aprovação do pedido

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: A. R.

03/10/2024

Prezados, boa tarde! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

CASAS BAHIA

Para: A. R.

10/10/2024

Prezados, boa tarde! Segue em anexo resposta referente à tratativa realizada. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].