ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. V.

Para: Verisure

03/10/2024

Boa tarde,minha reclamação é referente a verisure me foi prometido alarme fora de casa mais foi instalado somente na parte de dentro e quando fui fazer o cancelamento me informaram que terei que devolver o aparelhos sendo que no dia foi falado que o aparelho era meu independente de qualquer coisa e estão me cobrando 2500 reais de multa se não for resolvido de forma civilizada irei entrar com um processo contra a empresa por propaganda enganosa,juros abusivo ente outros . Fico no aguardo da empresa para resolvermos a questão da multa abusiva

Solução esperada

  • Sem multa a pagar

Mensagens (8)

Verisure

Para: B. V.

03/10/2024

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O contedo ser analisado e retornaremos no prazo de 48 horas teis.Servio de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1 andar 04543-900. So Paulo. Brasil. www.verisure.com.br Click on me

Verisure

Para: B. V.

03/10/2024

Prezados, boa tarde! Recebemos o apontamento, mas pelos dados informados nome e CPF não localizamos o cadastro em sistema. Por gentileza, nos informar o número do contrato ou CPF, CNPJ do titular. Estamos no aguardo para seguirmos com a tratativa. Lembre-se de que estamos à sua disposição, prontos para ajudar. Se preferir, voce pode retornar o contato conosco através dos nossos canais de comunicação: envie um e-mail para [email protected] ou ligue para o número de atendimento 0300 50 50 500.Atenciosamente, SimoneSilvestre On 03/10/2024 11:51,

B. V.

Para: Verisure

06/10/2024

CPF : 23844817972 Benedito

Verisure

Para: B. V.

06/10/2024

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O contedo ser analisado e retornaremos no prazo de 48 horas teis.Servio de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1 andar 04543-900. So Paulo. Brasil. www.verisure.com.br Click on me

Verisure

Para: B. V.

07/10/2024

Prezados, bom dia! Entraremos em contato com o cliente para prestar todos os esclarecimentos. Lamentamos os transtornos causados. Lembre-se de que estamos à sua disposição, prontos para ajudar. Se preferir, voce pode retornar o contato conosco através dos nossos canais de comunicação: envie um e-mail para [email protected] ou ligue para o número de atendimento 0300 50 50 500.Atenciosamente, Simone Silvestre On 06/10/2024 07:58,

B. V.

Para: Verisure

24/10/2024

Me ligaram e foi feito um acordo no valor de R$750 e não me enviaram o boleto e agora dizem que não está no sistema e que tenho que pagar R$2500 para o cancelamento Absurdo

Verisure

Para: B. V.

24/10/2024

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O contedo ser analisado e retornaremos no prazo de 48 horas teis.Servio de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1 andar 04543-900. So Paulo. Brasil. www.verisure.com.br Click on me

Verisure

Para: B. V.

25/10/2024

Prezada Sra. Beatriz, Não foi possível localizar o seu cadastro em nosso sistema com os dados abaixo, para prosseguirmos com a sua solicitação por favor nos informar o CNPJ/CPF do titular ou endereço do local monitorado, aguardamos o seu retorno com as devidas informações. Caso necessite estamos à disposição também através do atendimento no telefone 0300 5050 500. Atenciosamente, Sabrina da Silva Calazans On 24/10/2024 14:53,