- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Sem Internet há vários dias
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. M.
Para: VIVO
Venho demonstrar minha indignação com a empresa Vivo A empresa mostra completa falta de respeito e descaso para com o consumidor. Desde sábado estamos sem internet em casa, e dependo da mesma para poder trabalhar. A internet parou de funcionar na sexta a noite. Liguei para a Central, me orientaram pelo telefone e dentro de 2 horas ela voltou a funcionar. No sábado parou novamente, liguei de novo e me disseram que o problema poderia ser no meu modem. Que iam agendar a visita técnica. Na terça feira liguei novamente para a Central e fui informada que poderia ser problema físico e necessitaria de uma visita técnica, mas que não sabiam informar a data e nem o horário. No mesmo dia entraram em contato pelo whatsapp agendando a visita para o dia seguinte (na quarta-feira, dia 02/10/24) até ás 18:00hs. Porém, ninguém apareceu. Resolvi ligar para a Ouvidoria da Vivo e já fui informada de outra situação. Fui informada que o problema era geral na minha região, que a fibra tinha rompido e que a previsão de retorno seria ás 00:10 de hoje, 03 de outubro. O fato é: até hoje estamos sem internet, ninguém resolve nada, ninguém nos liga, nenhum técnico nos visita. Mas a conta no final, com certeza não virá com desconto destes dias que ficou parada né... Não dá para ficar com uma operadora horrível como essa! Aguardo a solução do meu problema.
VIVO
Para: A. M.
Prezados, Referente a manifestação CPTBR02044005-21, segue retorno Identificamos que houve reparo concluído junto ao consumidor no dia 04/10/2024. Informamos que sendo identificado período de indisponibilidade total dos serviços por erro da prestadora, será gerado ressarcimento de forma automática estabelecido no caput do art. 32 do RQUAL. Cabe esclarecer que a prestadora está engajada em reduzir o impacto aos consumidores quando há uma necessidade de reparo na localidade, sendo que por vezes não se trata de uma manutenção programada mas de uma ação externa. Tentamos contato com o consumidor através da linha (31) 98772-2245, porém sem sucesso. Protocolo: 20241104359375 Permanecemos à disposição através da nossa Ouvidoria: 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriado. Para sua comodidade e agilidade voce também pode contar com o APP da Vivo disponível em todas as plataformas digitais. Atenciosamente Orgãos de Defesa do Consumidor www.vivo.com.br www.telefonica.com.br ***Este documento está clasificado como PUBLICO por TELEFÓNICA. ***This document is classified as PUBLIC by TELEFÓNICA. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição