- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Venda casada de produtos
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. A.
Para: VIVO
Venho a anos sendo cobrado por Serviços Digitais que nunca usei, e não pretendo usá-los, como também não nunca tive intenção de contratá-los. Por muitas vezes tentei cancelar através de atendimento telefônico ou solicitações escritas, mas não tive sucesso (Protocolo: 071020246087773). Conforme as regras da Anatel tenho direito a compra de um único produto, no meu caso o Plano é Vivo Fibra 300 Mbps, é o único produto que me interessa. Estou sendo cobrado mensalmente pelos seguintes Serviços Digitais III: FunKids, Clube de Revistas, NewCO+, Ubook Jornais, Skeelo AudioBooks, Abril News Digital, McAfee, somando um custo adicional de R$ 45,69 por mês. Solicito o cancelamento destes Serviços Digitais o mais breve possível. Aguardo resposta.
VIVO
Para: R. A.
Prezados, Referente a manifestação CPTBR02044389-17, segue retorno Identificamos que consumidor foi atendido através do protocolo ANATEL 202410073156215, ao qual a prestadora mantem o posicionamento. Esclarecemos que os Serviços Digitais disponibilizados fazem parte de uma promoção que foi incluída para clientes com Banda Larga da Vivo. Trata-se do acesso online a determinados canais através de aplicativo pelo celular ou pelo computador, sendo os conteúdos disponíveis conforme a velocidade contratada e disponibilidade de cada serviço. A consulta sobre o acesso poderá ser verificada no site através do link de acesso s:www.vivoparasuacasa.com.br/servicosdigitaisinternet/. Ocorre que em sua fatura, desde a contratação há uma composição do seu pacote (Banda Larga + Serviços digitais). Sendo que o valor de (R$ 74,31) da Banda Larga de 300Mbps + Serviços digitais (R$ 45,69) + Combo Netflix (R$ 10,00) totalizam o mesmo valor R$ 130,00. É importante ressaltar que o valor do seu pacote final não mudou, apenas foram acrescentados mais benefícios. Esclarecemos que, por se tratar de um benefício disponibilizado pela operadora, a remoção do mesmo, não trará mudança no valor final de faturamento. Mediante recusa do consumidor em relação as informações prestadas acima, ofertamos ao cliente a remoção dos serviços digitais, onde esclarecemos que o plano contratado apresenta o menor custo benefício disponível no portfólio de ofertas. sendo necessário a adequação ao book de ofertas vigente, passando o valor do plano mencionado acima para R$ 159,99, o qual também houve recusa de adequação, no deixando sem ação para esta manifestação, assim encerramos a solicitação. Permanecemos à disposição através da nossa Ouvidoria: 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriado. Para sua comodidade e agilidade voce também pode contar com o APP da Vivo disponível em todas as plataformas digitais. Atenciosamente Orgãos de Defesa do Consumidor www.vivo.com.br www.telefonica.com.br ***Este documento está clasificado como PUBLICO por TELEFÓNICA. ***This document is classified as PUBLIC by TELEFÓNICA. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição