Voltar

MINHA PORTABILIDADE ESTÁ SENDO NEGADA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. C.

Para: PicPay

09/10/2024

EU PEDI A PORTABILIDADE PARA ESSE BANCO E TODA VEZ VOCÊS RECUSA NÃO AGUENTO MAIS ISSO , SENDO QUE PORTABILIDADE É UM DIREITO MEU , JÁ QUE É EU QUE PAGO ISSO , TODA VEZ ESSE BANCO DIZ QUE EU NÃO QUERO A PORT , ISSO É TOTAL MENTIRA EU QUERO E MUITO A PORTABILIDADE IREI COLOCAR NA JUSTIÇA ISSO , ENVIE O MEU SALDO AO PAGBANK.

Solução esperada

  • QUERO A PORTABILIDADE

Mensagens (1)

PicPay

Para: G. C.

09/10/2024

Olá! Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 09/10/24. Verificamos que existem outros chamados em aberto em canais como Reclame Aqui.  Orientamos que acompanhe o retorno por esse canal. Além disso, essas solicitações são em nome do sr. Paulo Vargas, que pede a ajuda a terceiros sem a devida procuração.   O PicPay preza pelo atendimento individual ao titular da conta por motivos de segurança, salvos os casos de comprovada representação legal ou de pessoa incapaz. Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente,   Equipe PicPayConversation ID: 92d3a2fc-8667-11ef-ab86-716baa920273 92d3a2fc-8667-11ef-ab86-716baa920273 c11cd32