Voltar

Encerramento indevido de conta e bloqueio de saldo

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

p. m.

Para: PAGSEGURO / UOL

13/10/2024

Meu nome é Paula Luedy, e estou entrando em contato para relatar um problema grave com minha conta no PagSeguro. Recentemente, criei minha conta e, logo em seguida, depositei minha restituição. No entanto, o limite de PIX disponível era muito baixo, então entrei em contato com o suporte solicitando um aumento desse limite. Para minha surpresa, aproximadamente duas horas depois, minha conta foi bloqueada e, sem qualquer explicação, encerrada. O único movimento feito foi o depósito e a solicitação de aumento de limite. Gostaria de solicitar, com urgência, o desbloqueio do saldo presente na conta, visto que não houve qualquer justificativa plausível para tal ação. Reforço que essa é minha última tentativa de negociação antes de buscar outras medidas cabíveis. Aguardo uma resposta imediata. Atenciosamente, Paula Luedy

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

PAGSEGURO / UOL

Para: p. m.

22/10/2024

Prezados, boa tarde. Em anexo, segue resposta à notificação em epígrafe. Reiteramos que futuras notificações/retornos ao PAGSEGURO, deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. Gentileza, acusar recebimento. Atenciosamente. Thais Matos [email protected] (21) 2262-7979Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.

p. m.

Para: PAGSEGURO / UOL

22/10/2024

Era a resposta que eu esperava. agora entrarei com juizado