ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Claro

14/10/2024

Eu abri algumas reclamações nesse canal onde já foram tratadas algumas deram erro a última reclamação eu falei com atendente João Gabriel onde gerou um erro em uma negociação e ele me informou que eu teria que aguardar que ele iria entrar em contato onde ele iria fazer uma nova negociação para mim já que não negocia fácil não tá aparecendo só que eu tentei contato no 0800 agora meu CPF não tá sendo reconhecido provavelmente já encerraram a reclamação CPF 11635127610

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Claro

Para: L. S.

14/10/2024

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: L. S.

23/10/2024

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR02045587-51, em nome do consumidor: LUCAS SILVA Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Canais Críticos__________