Voltar

Não querem cancelar minha compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. C.

Para: CASAS BAHIA

16/10/2024

Fiz uma compra e não cancelam pq da erro no app. Liguei 2040 vezes e só tem até atendinento eletrônico e desligam na cara da pessoa. Um absurdo. Fiz uma compra de um microondas e paguei por pix. Porém não vi que era loja parceira, e já tive problema com essa loja, no site das casas Bahia vou em cancelar e aparece msg de erro e pede para ligar na central. E aí o atendimento eletrônico não resolve e manda ir no site. Um verdadeiro caos. Quero meu pix de volta e não vou aceitar o produto. Quero o cancelamento agora o código de erro que dá no site é id-0403. Vou vou reclamar na ouvidoria e em todos os canais pela falta de respeito pelo cliente .Quero o microondas de lojas que não vão dar problemas depois, essa palhaçada de colocar loja parceira bem pequenininha embaixo para o cliente não vê, isso é um absurdo. Quero o meu dinheiro no pix de volta e o cancelamento o quanto antes.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 748,90

Mensagens (4)

CASAS BAHIA

Para: S. C.

17/10/2024

Prezados, bom dia! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento Procon GrupoCasas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

S. C.

Para: CASAS BAHIA

18/10/2024

Até agora não cancelaram nada e nem estornaram meu valor. Preciso do dinheiro pois estou precisando comprar meu produto. E paguei por pix por favor podem devolver o meu dinheiro e cancelar isso logo. Daqui a pouco vão la entregar e eu não vou querer e vai perder a viagem. Fora esse transtorno que estão me causando. Uma coisa simples e estão fazendo esse carnaval todo.

CASAS BAHIA

Para: S. C.

18/10/2024

Prezados, bom dia! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento Procon GrupoCasas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

CASAS BAHIA

Para: S. C.

23/10/2024

Prezados, boa tarde! Segue em anexo resposta referente à tratativa realizada. Atenciosamente, Relacionamento Procon GrupoCasas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].