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- Título da reclamação pública
MILHAS NÃO CREDITADAS APÓS SOLICITAÇÃO E ENVIO DE DOCUMENTOS
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. P.
Para: Smiles
No dia 30/11/23, foram solicitadas `a Smiles o credito das milhas referentes `a reserva CE8KT6, sendo enviados na ocasião, tanto o bilhete eletronico como os cartões de embarque da Emirates. Embora a solicitação retroativa das milhas tenha sido feita por meio do App Smiles, no prazo de 15 dias após a realização do voos, conforme foto anexa, ate hoje a passageira RAFAELA (Smiles 380735342) ainda não recebeu as milhas solicitadas, em clara ofensa ao Regulamento do Programa Smiles! Localizador: CE8KT6 Nro do Bilhete eletronico: ******30862 GRU/DXB - 06/10/23 DXB/GRU - 14/10/23 DATA DA SOLICITAÇÃO DAS MILHAS RETROATIVAS POR MEIO DO APP SMILES: 30/11/23 Importante ressaltar que embora a mensagem do aplicativo tenha informado que "O prazo para concluirmos a analise do seu pedido e de ate 30 dias. Você ira receber um email informando o status da sua solicitação", a PASSAGEIRA NUNCA RECEBEU QUALQUER RESPOSTA DA SMILES ACERCA DA SOLICITAÇÃO EM QUESTÃO. Na mesma reserva informada acima (CE8KT6) estavam 5 pessoas da mesma família. Os créditos do passageiros FLÁVIO (Smiles 707914804), VICTOR (Smiles 342930862) e EDUARDO (Smiles 342936344) foram realizados logo após a solicitação por meio do app Smiles. Para cada um dos passageiros que já tiveram as milhas creditadas, a documentação apresentada foi a mesma apresentada pela RAFAELA e o total de milhas qualificadas geradas nesses voos para cada um dos passageiros foi de 3.798 milhas. Solicito o credito imediato das milhas em questão, uma vez que a solicitação retroativa cumpriu todos os requisitos determinados pelo Regulamento Smiles e o descumprimento da obrigação da Smiles esta impedindo a progressão da passageira em questão para a categoria Diamante. Atenciosamente.
Solução esperada
- Crédito imediato das milhas
Mensagens (3)
Smiles
Para: R. P.
- Não escreva abaixo desta linha - Olá, ARMANDO ) Acesse a sua conta Olá, ARMANDO,atualização de atendimento! ---------------------------------------------- Atualizado por: SMILES FIDELIDADE S.A., 25 de out. de 2024, 08:47 BRT Olá, Armando! O prazo para solicitar crédito retroativo de voo é de até 05 meses e já completou um ano deste embarque. Todavia, efetuamos o acúmulo em concessão do localizador CE8KT6 na conta Smiles 075200403. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Valéria Paiva Lima ---------------------------------------------- Atualizado por: ARMANDO LIMA CAMINHA FILHO, 19 de out. de 2024, 10:47 BRT CUIDADO: Este e-mail veio de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que voce reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. Se necessário, voce pode responder este e-mail. Confira os detalhes do seu atendimento N° atendimento 13637161Data de Abertura 19/10/2024Motivo Aéreas - Parceiras -------------------------------- Este email é um serviço de Smiles S.A.. [2GKYW7-4NV7N]
R. P.
Para: Smiles
O objeto desta reclamação é o crédito das milhas na conta da RAFAELA (Smiles 380735342), conforme descrito na mensagem contendo a descrição dos fatos e documentos enviados. A passageira RAFAELA (Smiles 380735342) continua aguardando o crédito das milhas dos voos do localizador CE8KT6 solicitadas no dia 30/11/23, logo após a realização dos voos.
Smiles
Para: R. P.
- Não escreva abaixo desta linha - Olá, ARMANDO ) Acesse a sua conta Olá, ARMANDO,atualização de atendimento! ---------------------------------------------- Atualizado por: SMILES FIDELIDADE S.A., 7 de nov. de 2024, 08:08 BRT Olá, Armando! Acúmulo de voo do localizador CE8KT6 efetuado na conta Smiles 380735342. Atenciosamente, Valéria Paiva Lima ---------------------------------------------- Atualizado por: ARMANDO LIMA CAMINHA FILHO, 26 de out. de 2024, 13:47 BRT CUIDADO: Este e-mail veio de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que voce reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro.              Voce recebeu uma resposta de Renata Prado  A reclamação foi enviada por meio do nosso canal 'Reclame', que permite aos consumidores enviar suas reclamações diretamente às empresas para solucionar problemas de consumo.  Informamos que esta reclamação: - Não foi analisada pela PROTESTE. Seu conteúdo é da autoria e responsabilidade do(a) consumidor(a).  - É atualmente pública e está visível para todos os consumidores. Para ve-la, cliqueaqui.  - Reclamações podem se tornar públicas ou privadas, a qualquer momento, pelo consumidor.  Como responder a reclamação?  Para enviar a sua resposta, basta responder a este e-mail, sem alterar o assunto, por favor. Atenção: Sua resposta pode se tornar pública pelo consumidor que escreveu a reclamação. Por isso, não divulgue dados pessoais do consumidor ou de terceiros na resposta. Dúvidas sobre o canal Reclame?  refToken: 7362682e-e9ab-40d4-8e93-f8ed69f8d025   Reclamação de Renata Prado:    MILHAS NÃO CREDITADAS APÓS SOLICITAÇaO E ENVIO DE DOCUMENTOS   Data  26-10-24 16:47:20  De  Renata Prado  Para  Smiles  Mensagem  O objeto desta reclamação é o crédito das milhas na conta da RAFAELA (Smiles 380735342), conforme descrito na mensagem contendo a descrição dos fatos e documentos enviados. A passageira RAFAELA (Smiles 380735342) continua aguardando o crédito das milhas dos voos do localizador CE8KT6 solicitadas no dia 30/11/23, logo após a realização dos voos.  Anexos   Não há arquivos anexados    Nome do cliente  Renata Prado  Número de referencia  Número de cliente: 380735342  Descrição da reclamação  No dia 30/11/23, foram solicitadas `a Smiles o credito das milhas referentes `a reserva CE8KT6, sendo enviados na ocasião, tanto o bilhete eletronico como os cartões de embarque da Emirates. Embora a solicitação retroativa das milhas tenha sido feita por meio do App Smiles, no prazo de 15 dias após a realização do voos, conforme foto anexa, ate hoje a passageira RAFAELA (Smiles 380735342) ainda não recebeu as milhas solicitadas, em clara ofensa ao Regulamento do Programa Smiles! Localizador: CE8KT6 Nro do Bilhete eletronico: ******30862 GRU/DXB - 06/10/23 DXB/GRU - 14/10/23 DATA DA SOLICITAÇaO DAS MILHAS RETROATIVAS POR MEIO DO APP SMILES: 30/11/23 Importante ressaltar que embora a mensagem do aplicativo tenha informado que "O prazo para concluirmos a analise do seu pedido e de ate 30 dias. Voce ira receber um email informando o status da sua solicitação", a PASSAGEIRA NUNCA RECEBEU QUALQUER RESPOSTA DA SMILES ACERCA DA SOLICITAÇaO EM QUESTÃO. Na mesma reserva informada acima (CE8KT6) estavam 5 pessoas da mesma família. Os créditos do passageiros FLÁVIO (Smiles 707914804), VICTOR (Smiles 342930862) e EDUARDO (Smiles 342936344) foram realizados logo após a solicitação por meio do app Smiles. Para cada um dos passageiros que já tiveram as milhas creditadas, a documentação apresentada foi a mesma apresentada pela RAFAELA e o total de milhas qualificadas geradas nesses voos para cada um dos passageiros foi de 3.798 milhas. Solicito o credito imediato das milhas em questão, uma vez que a solicitação retroativa cumpriu todos os requisitos determinados pelo Regulamento Smiles e o descumprimento da obrigação da Smiles esta impedindo a progressão da passageira em questão para a categoria Diamante. Atenciosamente.  Solução desejada  Crédito imediato das milhas  Documentos anexados   IMG_3424.jpeg IMG_3426.jpeg EmiratesTicket5.pdf     Atenciosamente,          Se necessário, voce pode responder este e-mail. Confira os detalhes do seu atendimento N° atendimento 13790601Data de Abertura 26/10/2024Motivo Aéreas - Parceiras -------------------------------- Este email é um serviço de Smiles S.A.. [MZDKEP-Z66E1]