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A vivo pegou meu saldo de recarga e reverteu em internet sem minha autorização

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. L.

Para: VIVO

21/10/2024

Sem minha autorização, transformaram o meu saldo de recarga em bônus de internet, e não me consultaram, fiz uma recarga dia 09/10 justamente para que eu precisasse eu pudesse ativar os dados móveis renovar o plano quando eu quisesse e não vocês, pois bem estou tentando ligar na central de atendimento da Vivo e nada de atenderem, para cancelar isso que foi contratado indevidamente. Hoje, recebi um SMS dizendo que: "VIVO PRE: Seu saldo de recarga foi convertido em 1,5 GB de internet + ligacoes e SMS + servicos digitais por 7 dias. Aagora estou com apenas R$ 1,02 de crédito. Estou farta de ter que ligar para tentar reverter contratações que não fiz e, menos ainda, autorizei. Pelo visto devo reclamar no procon na Anatel já que até agora só tive transtornos, pois me roubaram só quero meu dinheiro de volta e irei mudar de operadora já que essa vivo só faz os clientes passar raiva.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 14,00

Mensagens (1)

VIVO

Para: I. L.

28/10/2024

Prezados, Referente a manifestação CPTBR02046914-20, segue retorno Revisamos os dados apresentandos, porém não conseguimos localizar o cadastro do consumidor apenas com a informação disponibilizada. Entretanto esclarecemos que os clientes que possuíam o referente plano pré-diario foram migrados automaticamente para o Vivo Turbo 15 DIAS no dia 24/04/2024. Para acessar o comunicado da descontinuação, disponibilizamos o link: s:vivo.com.brara-voce/comunicados/regulatorios/encerramento-promocao-tarifa-diaria-todos-ddd Esclarecemos ainda que o Vivo Turbo possui renovação automática a cada 15 dias ou 30 dias, basta ter o saldo necessário para que o sistema atualize os benefícios da promoção. Caso a linha não tenha o saldo máximo para renovar totalmente o pacote e ocorra alguma recarga de valor menor ou o número tenha um saldo inferior ao total de R$ 15,00 ou R$ 30,00, é realizada a renovação parcial do VIVO TURBO. Pontuamos ainda que ao realizar a tarifação por renovação parcial, os serviços originais da promoção que incluem minutos de ligações de Vivo para Vivo e Vivo para outras operadoras, SMS, WhatsApp ilimitado e SVA's, permanecem inalterados independente da renovação efetuada. Para maiores esclarecimentos sobre o funcionamento da renovação parcial, cliente poderá acessar o site: s:vivo.com.brara-vocerodutos-e-servicosara-o-celularre-pago/renovacao-parcial Permanecemos à disposição através da nossa Ouvidoria: 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriado. Para sua comodidade e agilidade voce também pode contar com o APP da Vivo disponível em todas as plataformas digitais. Atenciosamente Orgãos de Defesa do Consumidor www.vivo.com.br www.telefonica.com.br ***Este documento está clasificado como PUBLICO por TELEFÓNICA. ***This document is classified as PUBLIC by TELEFÓNICA. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição