Voltar

Ponto frio - Globex: valores a receber de consórcio

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. G.

Para: Ponto

21/10/2024

Venho tentando resgatar o valor que tenho disponível, segundo o site do Banco Central, de um consórcio realizado na Ponto Frio (Globex). Liguei inúmeras vezes. Enviei e-mails com toda a documentação necessária. Mas, até hoje, não me retornaram, nem depositaram o dinheiro que é meu por direito!! Não adianta tentar fazer contato com o ponto frio, nem por telefone ou pelo SAC, o telefone não atende e o SAC promete uma resposta em 48 horas, mas nunca responde, há várias reclamações desta empresa no site reclame aqui e nada acontece!!! Sou uma pessoa com deficiência, não enxergo e tenho baixa mobilidade, devido à problemas de circulação e diabetes. Minha esposa Cleuza vem tentando me ajudar, uma vez que é a minha representante legal; sem sucesso!! Quero externar minha revolta, tenho valores a receber do antiga Globex que administrava o consórcio do Ponto Frio. A empresa fechou e o Ponto Frio seria o responsável pela devolução do dinheiro. Foram várias tentativas sem sucesso pelo SAC do Ponto e por email. No site Reclame Aqui, há inúmeras reclamações sem respostas, de diversas pessoas!! É muita falta de respeito!! Exijo a devolução do meu dinheiro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 847,32

Mensagens (2)

Ponto

Para: J. G.

22/10/2024

Prezados, bom dia! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

Ponto

Para: J. G.

29/10/2024

Prezados, boa tarde! Segue em anexo resposta referente à tratativa realizada. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].