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- Título da reclamação pública
@CLARO #CLARO WWW.CLARO.COM.BR - OUVIDORIA CLARO NÃO RESPONDE OS PROTOCOLOS ABERTOS 202410204381339
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
M. R.
Para: Claro
CLARO #CLARO WWW.CLARO.COM.BR - OUVIDORIA CLARO NÃO RESPONDE OS PROTOCOLOS ABERTOS 202410204381339 Cidadã Maria Lucia solicita a gestão da ouvidoria CLARO que resolva dois protocolos abertos 1) ANATEL, 202410204381339 EM 20/10/2024 2) SITE RECLAMEAQUI.COM.BR, 200081473, EM 18/10/2024 3) cidadã enviou também e-mails para [email protected] em 17/10, 18/10 e 21/10 e recebe mensagens automáticas apenas, mas ninguém entra em contato diretamente. As mensagens são do tipo control c + control v, robóticas, sem qualquer espaço para humanidade e empatia. Precisa que o atendimento seja feito por seres humanos e não por logaritmos ou robôs. Deixa telefone de contato e solicita, por gentileza, que as soluções ocorram nos horários entre 12h e 1630h ou entre 1830h e 2030h devido ao trabalho voluntário na Igreja
Solução esperada
- @Claro #Claro www.claro.com.br Central 10699 CLAROTV @CLAROTV #CLAROTV humilha aposentada de 72 anos que liga para pedir um equipamento para sua casa. Desejava apenas ser cliente e recebeu humilhação, deboche, ironia, ridicularização por parte de péssimos atendentes Empresa denuciada www.claro.com.br CNPJ: 40.432.544/0001-47 - Rua Henri Dunant, 780 - São Paulo - SP [email protected] [email protected] Maria Lucia, 72 anos, cidadã aposentada. Em 15/10/2024 entrei em contato com o atendimento da central 10699 CLARO TV, e já fui atendida com má vontade desde o primeiro momento. Eu, como sou aposentada, recebo apenas 1 sal mínimo por mês, entrei em contato para contratar a CLAROTV PRÉ-PAGA. Porém, é a primeira vez que ligo, não tenho ANTENA E NÃO TENHO DECODER. A funcionária atendeu muito mal, com ironia, com deboche, pois ela disse que esse produto não é mais fornecido. Que eu tenho que comprar o (https://www.claro.com.br/claro-tv-mais/box) claro box tv custa muito caro para mim. São R$119,00 mensais. Eu até poderia receber esse equipamento, mas quero que seja instalado no pacote CLARO INICIAL 40 CANAIS (https://www.claro.com.br/tv-por-assinatura/pre-pago). Ela riu com deboche, com ironia, desfazendo-se de mim. O nome dela é María - atendeu-me entre 12h e 13h no dia 15/10 - e no final ainda derrubou a ligação sem eu terminar de falar. Eu não importo se a empresa vai mandar esse equipamento mais sofisticado, que segundo a operadora Maria "não era para mim" ou se vai mandar o kit antigo (ANTENA + DECODER) tudo bem.. não importa.. eu apenas desejo ser cliente e ter a programação normal, aberta, com os canais abertos e cortesia TV APARECIDA + TV CANÇÃO NOVA + TV PAI ETERNO pois ou católica. É simples, só coisas simples, sem muito luxo. Apenas essa programação para mim já é o suficiente. A recarga mensal desse pacote é R$20,00 mensais por 30 dias. Já vi que é esse valor, e esse valor eu consigo pagar sem impactar minhas contas e remédios. Por favor, preciso de uma solução. Favor me ligar entre 12h e 1630h ou entre 18h e 2030h
Mensagens (11)
Claro
Para: M. R.
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M. R.
Para: Claro
Denuncia contra OPERADOR DE CHAT CHAMADO JHONATAN (https://resolvaaqui-chat.claro.com.br/incontact/chatclient/index.html) EM 22/10/22024. Conforme documento anexo comprobatório - derrubou o chat - após eu solicitar abertura de chamado para a supervisão ou para backoffice de segudo nível para tratar reclamações graves não resolvidas desde o dia 02/10/2024 na central de atendimento Conforme documento em anexo provo que houve derrubada de atendimento (chat) pelo operador Forneceu informações erradas, pediu inclusive para eu resolver na central 10621, que não é a central responsável pelo meu produto Realmente, um atendimento-lixo! Nota zero!!! PROTOCOLO DELE 116826688 Não é possível que nada seja feito, que não exista monitoria, que não exista supervisão acompanhando o atendimento via chat?!!! A gente liga, entra já com os protocolos, vários...e a pessoa diz que "não pode fazer nada" Estamos em 20/10. 20 dias corridos e ninguém resolve nada!!! Preciso de uma solução Maria Lucia, professora aposentada, 72 anos. Por favor, entre 1230h e 1630h ou entre 1830h e 2030h, devido aos trabalhos voluntários.
Claro
Para: M. R.
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M. R.
Para: Claro
Uma funcionária agiu de má fé e cancelou a minha reclamação na ANATEL com mentiras. Ela é do backoffice interno claro que trata reclamações registradas pelos consumidores na ANATEL. O PROTOCOLO ENCERRADO À REVELIA DO CLIENTE, SEM CONTATO E SEM QUALQUER TIPO DE TRATATIVA foi o 202410204381339. Em nenhum momento ela se identifica no texto que pede o encerramento da reclamação. Ele ou ela nunca falou comigo. Apenas encerrou de má fé. Dizendo que eu não sou clientte CLARO. MAS EU SOU CLIENTE CLARO SIM, TENHO CELULAR PRE PAGO. A única forma de rastrear essa pessoa inescrupulosa e sem ética é através da assinatura eletrônica que ela deixou arquivada na ANATEL, e me foi fornecida pelo servidor federal da ANATEL em 25/10 no tel 1331. A assinatura dessa pessoa que se diz funcionária da claro é: [signed:+yXlU7auP4GFosTY9rU2fId6fV7B0sygAjcFNqt4zT/8ZlCHDKdGLf10OHTw6+AiTv5ppXl0ubOGDT0PaXLqrw==]
Claro
Para: M. R.
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Claro
Para: M. R.
Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR02047115-27, em nome do consumidor: Maria Lucia da Silva Ribeiro Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Canais Críticos __________
M. R.
Para: Claro
A/c Adryelle Leal Gerência de Canais Críticos Prezada, sério que vc não consegue falar comigo?! Meu celular fica ligado 24h por dia, pois trabalho com ele. Essa alegação não é coerente com a realidade dos fatos. Eu apenas pedi que vc fizesse o contato - POR GENTILEZA, - entre 1230h e 1630h ou entre 1830h e 2030h devido aos trabalhos comunitários junto à Igreja da qual faço parte. Por favor, me retorne amanhã, neste horário. Vamos solucionar isso de forma efetiva, real, verdadeira. Posso contar com sua colaboração? Se puderes responder ao e-mail, pois lá eu coloquei um outro telefone também, que uso apenas para com minha família. Tudo bem? Aguardo vc novamente. Respeitosamente, Maria Lúcia Ribeiro (24) 981xx-67xx (21)
Claro
Para: M. R.
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M. R.
Para: Claro
A/c A/c Adryelle Leal Gerência de Canais Críticos Caso queira, me envie um e-mail com o seu whatsapp ou telefone corporativo com ramal, alguma forma de contato contigo. Deixe uma forma de comunicação, pois aqui não foi colocado nenhum dado de contato direto com vc, seja por e-mail, por telefone, por celular, por ramal de telefone comercial. Por gentileza, vc já posusi todos os meus dados: e-mail, whatsapp e celular. É uma inverdade essa falta de comunicação que vc alega para comigo. Mas se for preciso eu ligo para vc. Basta deixar os seus dados profissionais, por gentileza
Claro
Para: M. R.
Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR02047115-27, em nome do consumidor: Maria Lucia da Silva Ribeiro Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Canais Críticos __________
Claro
Para: M. R.
Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR02047115-27, em nome do consumidor: Maria Lucia Ribeiro Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Canais Críticos__________