Voltar

Problemas com sinal de TV / Internet / tel fixo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. P.

Para: VIVO

24/10/2024

Prezado(a), tudo bem? Realizei a contratação dos serviços da Vivo TV / internet no mês de fevereiro de 2024 após mudar para um novo endereço. Passei muito tempo utilizando os serviços de TV a cabo de outra operadora (OI Fibra - excelente qualidade). Desde o mês de fevereiro de 2024, após instalação da TV a cabo da Vivo, internet e telefone fixo, tive MAIS PROBLEMAS COM AUSÊNCIA DE SINAL ( em 8 meses de uso ) do que 12 anos de contratação na outra operadora (OI Fibra). SÃO 08 MESES DE UM DESSERVIÇO PRESTADO PELA VIVO. Problemas com perda de sinal de TV / internet / telefone fixo, manutenções massivas que duram dias e semanas, qualidade ruim da imagem de TV com congelamento de tela, dentre outros problemas pontuais. São 08 meses de constrangimentos e reclamações pelo APP Vivo, telefone 10315, ouvidoria Vivo 0800 7751212, loja da Vivo no Shopping Diamond -Belo Horizonte (tel.: 31 97125-7080) , reclamações com o Gerente Geral Igor (Tel.: 31 99375-1793), gerente Rodrigo, sub gerente Matheus Ribeiro (Tel.: 31 97100-2233). Possuo todos os protocolos e históricos de mensagens em pint. de telas de aplicativo. Trabalho em casa e possuo esposa e filhos. Dependo de uma regularidade de internet para desenvolver meu trabalho e qualidade no serviço de TV / Internet para entreter minha família. LAMENTÁVEL todo transtorno e desrespeito ao cliente que a Vivo vem proporcionando a mim e toda minha família. Sou cliente a anos dos serviços de telefonia móvel da Vivo e estou disposto a cancelar todo contrato, por tamanha falta de consideração e empatia. No edifício onde resíduo ocorreram diversos cancelamentos de contrato da Vivo nos últimos meses. Pago regularmente a fatura Vivo e obtive um pequeno desconto em um mês por reclamação, mas não há como mensurar valor por todo transtorno causado, tempo de ligações reclamando, diversos testes realizados nos equipamentos, visitas técnicas, reparos técnicos, idas à loja da Vivo para reclamar e solicitar ajuda, conversas com os gerentes, supervisores e equipe que presta serviço a Vivo, finais de semana sem qualquer sinal de TV / Internet / telefone fixo, etc. Gostaria muito de confiar na idoneidade da empresa Vivo e um BASTA em todos os problemas, transtornos e desrespeito. Alguns protocolos de reclamações estão listados abaixo: 1) 20241117525055 – 24/10/2024 – 10:55 – Vivo OUVIDORIA 2) 20249750033631 - 09/02/2024 - 19:47 3) 20249779233316 - 15/02/2024 - 12:22 4) 20249924971515 - 10/03/2024 - 19:23 5) 20249944597983 - 13/03/2024 - 21:39 6) 20249953252258 - 15/03/2024 - 11:08 7) 20240023297160 - 27/03/2024 - 12:17 8) 20240084519916 - 06/04/2024 - 21:19 9) 20241010860906 - 03/10/2024 10) 20241093527348 - 19/10/2024

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00
  • Revisão de valores
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

VIVO

Para: G. P.

30/10/2024

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR02047557-81, comunicamos que: Informamos que o consumidor não deixou de forma clara o que precisa na demanda. Dessa forma não temos ações de tratativa. Fizemos tentativas de contato pelo número 319XXXX- 1776 e via aplicativo de mensagem Whatzapp, porém sem sucesso. Protocolo de Atendimento 20241147068863 Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição