Voltar

Não recebi o valor do meu produto devolvido em vale troca

C&A
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. A.

Para: C&A

25/10/2024

Compre uma bermuda nas lojas C&A on line no dia 30/08 com entrega no dia 09/09, ao verificar que a bermuda havia ficado larga em mim, solicitei o vale troca. Todo processo foi feito via chat e assim gerado um código de postagem, enviei o produto conforme as orientações dadas pelo atendente. Depois de duas semanas não recebi nenhuma mensagem por parte da empresa indicando que o produto havia chegado, então entrei em ctt e não houve nenhuma solução. Entrei com uma reclamação no reclame aqui e recebi um e-mail onde confirmava a a entrega e a por parte da empresa, a produção de um vale troca. No dia 08/10 esse vale foi gerado, porém sem saldo, e desde então tento entrar em ctt com a empresa para que meu dinheiro ou vale troca seja feito, sou ignorada e quando ligo dizem que vai resolver esse problema via e-mail, fato que nunca aconteceu. Já se passaram dois meses e o meu problema nunca resolvido. Desejo ter meu dinheiro de volta, visto que a empresa confirma que todos processos feitos por mim estão corretos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 89,90

Mensagens (1)

E. A.

Para: C&A

25/10/2024

Não houve desistência do produto e sim o cancelamento do pedido por parte da empresa! O pedido nem aparece nas abas dos “meus pedidos “ da empresa. Essa informação não e verdadeira. Eu fui utilizar o vale na compra e a empresa cancelou meu pedido, desde então o vale está sem saldo e a promessa de um novo vale somente no e-mail cujo o prazo de feitura de um novo está já vencido!