Voltar

Máquina de cortar cabelo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. G.

Para: Mondial Eletrodomésticos

26/10/2024

Comprei uma máquina de cortar cabelo da marca mondial para meu uso pessoal e menos de um ano usei praticamente umas 8 vezes para cortar meu cabelo, ela começou a dar problemas como preder/puxar meu cabelo quando usava. Levei para assistência técnica autorizada da referida marca e la ao fazerem a avaliação constataram que tinham que trocar a carcaça dizendo que estava gasta informações que me mandaram no waltsap foram: " Oliservice-Posto Autorizado Mondial informa que solicitamos a BOBINA, que está a caminho mas as CARCAÇAS DIANTEIRA e TRASEIRA não tiveram cobertura de garantia porque estão danificadas pelo uso e não por defeito de fabricação. Caso o senhor autorize a troca dessas carcaças, faremos o pedido e o valor final fica em R$ 30,00, sendo R$ 15,00 cada uma delas." Resaltando que ao meu modo de ver foi pouco o tempo de uso para as carcaças se gastarem como a assistência técnica informou. Espero um retorno por parte da empresa mondial pois fiquei no prejuízo por não autorizar o serviço obrigado

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (5)

Mondial Eletrodomésticos

Para: D. G.

26/10/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024102601508786. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: D. G.

28/10/2024

Ol, Prezado Boa tarde! Conforme nosso contato na data de hoje, visto que nos confirma que o produto foi retirado, orientamos que encaminhe seu produto novamente para a assistncia tcnica, aonde iremos acion-los para recepcionar o produto e fazer a solicitao das peas em cortesia, sem que seja gerado custos. Assim que direcionar o produto at o local, se possvel nos retorne com a Ordem de Servio para acompanharmos o atendimento. Dvidas, permaneo a disposio. Protocolo 13784075 Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

D. G.

Para: Mondial Eletrodomésticos

29/10/2024

Conforme solicitado segue em anexo a ordem de serviço

Mondial Eletrodomésticos

Para: D. G.

29/10/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024102901517442. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: D. G.

31/10/2024

Ol, Prezado Boa tarde! Agradecemos pelo retorno e envio do comprovante, identificamos que as peas em questo j foram solicitadas, desta forma iremos acompanhar o envio e substituio das mesmas, assim que concludo, notificaremos para que faa a retirada. Dvidas, fico a disposio. Protocolo 13784075 Pto Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----