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Problemas no Wi-Fi
Esta reclamação é pública
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V. T.
Para: TIM
Olá. Há dias venho enfrentando problemas no WiFi, apesar do Modem fornecer normalmente o sinal de internet via cabo Ethernet, o Wi-Fi tem caido constantemente, chegando a ficar o dia todo caindo, acarretando em prejuízos, já que trabalho e estudo em casa e preciso da conexão Wi-Fi para acessar todos os materiais necessários para meu trabalho e estudo. Já liguei diversas vezes solicitando o reparo, na primeira vez, no dia 23/10 quarta feira, tentaram fazer os procedimentos pelo próprio atendimento, que não resolveu o problema e consequentemente agendaram uma visita técnica para a Quinta feira, dia 24/10, porém, na Quinta feira a noite, nenhum técnico tinha aparecido e o problema persistia, então liguei novamente para o atendimento na quinta feria a noite, dia 24/10, no qual a atendente disse que o chamado tinha sido concluído, sendo que nenhum técnico entrou em contato nem veio a minha residência, questionei ela e apenas me disse que marcaria outra visita para sexta feira a tarde, dia 25/10, e mais uma vez nenhum técnico ou nenhum contato foi feito pela TIM. Hoje, sabado dia 26/10 liguei novamente para o a tendimento, no que dizem outra vez que o chamado foi concluido, sendo que não apareceu nenhum técnico em minha residência novamente e nenhum contato foi feito pela TIM, e agendaram novamente outra visita para segunda feira. O descaso da TIM é grosseiro, eles inventam visitas e concluem ela sem analisar o aparelho na casa do cliente e mentem que o problema foi resolvido para fechar o chamado, enquanto isso eu fico com o prejuízo de não poder fazer o que tenho que fazer pois eles não comparecem a minha residência para fazer o conserto, inclusive no último atendimento, a atende falou o absurdo para que eu ligasse quando o problema ocorresse, sendo que em TODAS as vezes que liguei eu estava sem o Wi-Fi, porém eles não detectam pelo sistema dele, já que a internet via cabo fica funcional. Eu não posso ficar tanto tempo sem o Wi-Fi enquanto a TIM trata com descaso, mentindo sobre visitas técnicas e conclusões de serviço enquanto nem aparecem nas visitas técnicas agendadas. Gostaria de uma solução para o problema e que a TIM desconte o valor pelo tempo sem serviço, que já é exagerado. Os protocolos de atendimento são: 2024809187879 na quarta feira dia 23/10 2024809251816 na quarta feira dia 23/10 2024811420107 na quinta feira dia 24/10 2024815310287 no sábado dia 26/10