- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi o que eu comprei
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. B.
Para: GOL
Sai de Porto Alegre de carro para embarcar no aeroporto Internacional de Curitiba com destino a Roma de Classe Executiva e não recebo o devido assento, acontece que estávamos comemorando aniversário e fiz esta surpresa para minha parceira sendo constrangido por esta situação lamentável, liguei inúmeras vezes para Gol e Air France que nada fizeram para corrigir este problema.
GOL
Para: J. B.
Olá, João, bom dia! Em qual trecho o assento desejado foi alterado? A manifestação está pouco detalhada. Aguardamos seu retorno para que possamos entender melhor. Cordialmente, LEONARDO NEGRaO Diretoria de Clientes Núcleo Concilie ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.
J. B.
Para: GOL
Comprei uma passagem de ida de de volta para Roma conforme documento em anexo, os trechos do Rio para Roma ida e volta devem ser de executiva, no primeiro dia 27/10/24 me colocaram em outro assento.
GOL
Para: J. B.
Certo, João, neste caso a GOL não tem responsabilidade sobre o voo operado pela AirFrance, se eles te acomodaram em um assento diferente do que você adquiriu, deverá entrar em contato com eles.Cordialmente, LEONARDO NEGRaO Diretoria de Clientes Núcleo Concilie ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.
J. B.
Para: GOL
Estão de brincadeira, comprei a passagem de vocês (Gol) a qual tem uma parceria com a Air France, paguei os bilhetes para vocês com dois trechos de executiva e não viajei, tenho diversos problemas e não viajo sem ser nesta categoria. A Air France por sua vez fala que a responsabilidade de assento é da Gol e eu como cliente sou o culpado.