Voltar

Conta encerrada sem justificativa com retenção do dinheiro por 90 dias

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. D.

Para: PAGSEGURO / UOL

29/10/2024

Na sexta-feira, fui informado que minha conta PagBank seria encerrada sem justificativa, mesmo eu tendo recebido um cartão de débito apenas duas semanas atrás. Além disso, fui informado que qualquer valor em conta ficaria bloqueado por 90 dias. Esse dinheiro é o meu salário, essencial para o pagamento das minhas contas. Entrei em contato cinco vezes, e a única resposta que recebi foi: “Sinto muito, não podemos fazer nada, é a política da empresa; você terá que esperar 3 meses.” Solicitei prioridade na análise, com prazo até hoje, 29/10, mas ainda não obtive retorno. Ressalto que não tenho nenhuma pendência com o PagBank para justificar o bloqueio, e embora possa haver regulamentação sobre encerramento de contas, não há justificativa legal para reter meu dinheiro sem uma análise devida. Protocolos de atendimento: 34601036, 34602088, e protocolo de prioridade: 34602290. Exijo a liberação do meu dinheiro!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4250,00
  • Extorno

Mensagens (1)

PAGSEGURO / UOL

Para: E. D.

06/11/2024

Prezados, bom dia. Em anexo, segue resposta à notificação em epígrafe. Reiteramos que futuras notificações/retornos ao PAGSEGURO, deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. Gentileza, acusar recebimento. Atenciosamente. Thais Matos [email protected] (21) 2262-7979Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.