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Não adiantaram voo cliente diamante
Esta reclamação é pública
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h. m.
Para: GOL
No dia 31/10 fui tentar adiantar meu voo de NVT>GRU, ao conversar a funcionária Fernanda ela me orientou a entrar direto no portão de embarque e falar com a Brenda pois o voo estava perto do embarque. Passei o raio x e cheguei no portão ao falar com a Brenda ela perguntou se eu era diamante eu disse que sim, ela pediu para eu abrir o cartão de embarque e aguardar. Esperei o voo inteiro embarcar e ela simplesmente falou que não iria fazer, conforme orientado pela Fernanda (simplesmente porque ela não quis) ja adiantei meu voo inúmeras vezes pela GOL e inclusive é um dos benefícios do diamante. Enfim não consegui embarcar porque ela nao deixou, sai e fui falar com o supervisor Paulo, não estava muito afim de me atender ficou apenas falando que aceitava meu feedback, detalhe uma colega de trabalho categoria prata conseguiu adiantar o voo. Resumo fiquei mais 2horas em um aeroporto peguei inúmeras filas, porque eles não estavam conseguindo emitir o cartão do novo voo, simplesmente porque a funcionária nao quis mudar meu voo, sendo que é um benefício diamante. O horario do meu voo inicial era 18:50 eu iria embarcar no voo das 16:30 e fui só no das 18:00. Porque ai depois da reclamação o paulo adiantou 1 voo, como é o procedimento correto. Gostaria de entender o porque uma funcionaria mal treinada tratou tal mal um cliente diamante, que tem fidelidade com a companhia.
GOL
Para: h. m.
São Paulo, 27 de Novembro de2024. AoPROTESTE Ticket: 14461149 Esclarecemos que para a reserva FSFXJFforam emitidos bilhetes para os seguintes voos: Ida: 30/10/2024, de Congonhas (CGH), para Navegantes (NVT) Volta: 31/10/2024 de Navegantes (NVT), para Guarulhos (GRU)Nosso cliente Henrique, portador da categoria Diamante no programa de fidelidade da GOL, compareceu ao portão de embarque para o voo G3-1275, de Navegantes (NVT) com destino a Guarulhos (GRU), programado para às 18h50. Durante a interação com a colaboradora, foi identificado que o cliente desejava antecipar sua viagem para o voo G3-1293, com partida às 16h05 de NVT e destino ao Aeroporto de Congonhas (CGH). A colaboradora, seguindo os procedimentos internos da companhia, informou que, conforme a política vigente, não é permitida a troca de aeroportos na modalidade de antecipação. Posteriormente, o cliente dirigiu-se ao balcão de atendimento, onde havia uma alta demanda devido às filas de cancelamento de voos. Ele solicitou a presença da supervisão, alegando ter visto um cliente da categoria Prata ser antecipado, sem, no entanto, ter conhecimento do destino ou das condições específicas daquele atendimento, que é sempre individualizado e avaliado caso a caso. Ao ser atendido pela supervisão, o cliente teve a situação detalhadamente explicada, incluindo os procedimentos internos e as regras relacionadas ao benefício de antecipação para clientes Diamante, que não incluem mudanças de aeroporto. No entanto, considerando a relevância do cliente para a empresa e o impacto negativo que a situação poderia causar em sua experiência, foi tomada a decisão de excepcionalmente autorizar a antecipação para o próximo voo disponível, a título de retratação. Dessa forma, o cliente foi realocado para o voo G3-1293, com destino ao Aeroporto de Congonhas (CGH), às 18h, substituindo seu voo original G3-1275, programado para as 18h50 com destino a Guarulhos (GRU). Essa medida foi adotada com o objetivo de minimizar quaisquer inconvenientes ao cliente e assegurar a manutenção de uma experiência positiva com a GOL. Cordialmente, Diretoria de Clientes Núcleo Concilie ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.