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NÃO CUMPRIMENTO DE PROPOSTA - S22 ULTRA SEM SINAL

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. D.

Para: SAMSUNG

04/11/2024

Sou usuário de um Samsung S22 Ultra e, após a última atualização de software, meu celular começou a apresentar instabilidade na rede móvel e no sinal da operadora. O problema ocorre com frequência, e muitas vezes fico sem conexão, mesmo em áreas onde normalmente o sinal é excelente. Já entrei em contato com a operadora, que após realizar as verificações, informou que não há problemas na rede. Ao pesquisar mais profundamente na internet, descobri que se trata de um erro ocasionado pela própria atualização de sistema da Samsung. Percebi que centenas de outros usuários estão enfrentando o mesmo problema e relatando isso na comunidade Samsung, o que confirma que não é um caso isolado. Nos seguintes links da comunidade Samsung, muitos usuários discutem e relatam a mesma questão: https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/problema-de-rede-s22-ultra-ap%C3%B3s-atualiza%C3%A7%C3%A3o/tdp/25870625 https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/sinal-de-rede/td-p/29153732 https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/problema-no-sinal-da-rede-m%C3%B3vel/td-p/29715449 https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/sinal-de-rede/td-p/8795090 Esses relatos indicam que o problema está relacionado à atualização recente, e ao entrar em contato com a SAMSUNG foi informado que a empresa não resolveria o problema sem enviar o celular semanas para a assistência técnica. Ocorre que a empresa propôs fazer o reparo (conforme documento anexo). O celular foi enviado para assistência técnica e constava que ele já estava em reparo (conforme print anexo). Ocorre que a empresa SAMSUNG não deu retorno para a assistência técnica e o celular foi devolvido pelos correios SEM REPARO, o que beira o absurdo. O período sem celular vai totalizar mais de 30 dias. É inacreditável a atuação da empresa. Entrei em contato por diversas vezes e apenas me diziam para "aguardar" a assistência técnica e o parecer da empresa, sem sucesso, no entanto. Agora o celular voltará SEM REPARO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3888,00

Mensagens (1)

SAMSUNG

Para: L. D.

14/11/2024

Please Reply Above This Line São Paulo, 14 de Novembro de 2024. Ao PROTESTE CPTBR02049487-71 Reclamante: LUAN MATURANO DUTRA Reclamada: SAMSUNG ELETRONICA DA AMAZa”NIA LTDA. Produto Modelo: SM-S908EZKSZTO Serial: RXCW7002WDB Data de compra: 12/09/2023 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O Reclamante apresentou o Produto smart fone , modelo SM-S908EZKSZTO, na assistencia técnica autorizada da SAMSUNG, denominada MEGA CENTER DE MARILIA LTDA, localizada na cidade Marilia/SP, alegando que o produto não funciona. Ao analisar o produto, verificamos que este não se encontra mais coberto pelo período da garantia de assistencia técnica gratuita, uma vez que adquirido em 12/09/2023, ultrapassando o período de 12 meses fornecido pela fabricante. Entretanto, no intuito de atender e satisfazer as necessidades do consumidor, harmonizando a relação de consumo existente, a Reclamada propõe, excepcionalmente, o reparo em cortesia do produto, sem qualquer ônus ao Reclamante. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo %%[ConversationId: 67364449c120b34d4fc761ab]%% %%[msConversationId:67364449c120b34d4fc761ab]%%