ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. d.

Para: BRITANIA

06/11/2024

comprei uma cafeteira Britânia e não está nem com um mês fui passar o café hoje e a jarra simplesmente trincou. Não bati e não fiz nenhum mal uso. Como está na garantia preciso de uma jarra novamente

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

BRITANIA

Para: S. d.

08/11/2024

Sr. Coordenador de Defesa do Consumidor do Procon de Capela de SantanaRS Britania Eletrodomésticos S.A informa que atendeu o consumidor na primeira oportunidade em que tomou conhecimento de sua reclamação não havendo, portanto, qualquer dano a este. Assim, impugna-se todas as afirmações do consumidor na presente reclamação. O fabricante entrou em contato com o consumidor e formalizou o acordo de substituição da jarra do produto. Que será entregue no endereço confirmado pelo consumidor no prazo de 20 (vinte) dias úteis. Ante a inexistência de infração legal e ao pronto atendimento ao consumidor, a Fabricante requer o arquivamento da Reclamação como fundamentada atendida, sem que nenhuma sanção lhe seja imposta. Em caso de dúvidas, favor nos contatar e-mail: [email protected] Curitiba, 08 de novembro de 2024 Britania Eletrodomésticos S.A -------------- Mensagem original -------------- thread::qBAKTKMXB7qexwVanTZb7mg::