Voltar

Pedido errado com recusa a troca/cancelamento

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. O.

Para: NETSHOES

06/11/2024

Fiz a compra de um tênis tamanho 39 no dia 17/10 no valor de R$200,89 onde foi entregue dia 23/10. Fiz o uso do tênis no mesmo dia e percebi que está apertado/incomodando. Ao cheguei em casa percebi que recebi meu tênis com tamanho menor ao qie solicitei. De imediato solicitei a troca e fiz o envio do item errado no dia 30/10. Onde foi me dado a opção de crédito no valor que paguei. Por hoje 06/11 recebo um e-mail informando que a troca/crédito foi cancelado pois o tênis havia sido usado e eles não teriam como devolver ao estoque deles, e iram me enviar o tênis de volta. Comprei o tênis pra usar. Eles me enviam o tênis errado. E não querem aceitar o erro deles. Não sou obrigado a ficar no prejuízo por um erros deles. Quero o valor que paguei de volta. E irei atrás dos meus direitos. O erro foi deles e não irei pagar por isso.

Solução esperada

  • Crédito no aplicativo