Voltar

Descumprimento de contrato por parte do QuintoAndar

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. C.

Para: Quinto Andar

08/11/2024

Sou proprietário e a inquilina está devolvendo o imóvel. Segundo ela, irá enviar documentação de transferência de trabalho para isenção da multa rescisória. Entrando em contato com o suporte do QuintoAndar, após muita demora e sendo enviado de um atendente para outro, apenas me confirmaram repetidamente que a inquilina pode sim, solicitar a rescisão por transferência de local de trabalho, com 30 dias de aviso prévio. E encaminhar a carta, para ser analisada, e se estiver dentro do padrão do QuintoAndar, não gera multa, de acordo com a Lei do Inquilinato. Porém isso não consta em contrato. As condições de rescisão estão especificadas em contrato e essa possibilidade não é mencionada. Essa opção de "carta" não era de meu conhecimento pois não está em contrato! Fiz meu planejamento financeiro considerando a cobertura da multa neste período. QuintoAndar tem que me pagar o valor da multa. Não posso arcar com o prejuízo de não receber a multa conforme estabelecido em contrato pela incompetência ou má fé do QuintoAndar. Mais repetitiva que um robô a suposta pessoa me dando atendimento dizia me entender mas que o contrato do QuintoAndar também segue a Lei do Inquilinato e que é um processo do QuintoAndar, e pode ser aplicado para qualquer cliente. Não tenho que adivinhar os "processos do quinto andar". Vocês fizeram o contrato. Não informaram isso. Não joguem a bomba pra mim, nem pra inquilina. Arquem com a incompetência de vocês!

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

Quinto Andar

Para: L. C.

08/11/2024

Olá, tudo bem? Vi que voce tentou contato pelo e-mail [email protected], informamos que esse e-mail foi desativado. Caso precise de ajuda, conte com a gente através dos canais abaixo: quin.to/mensagem ou através do telefone (11) 4020 1955 Obrigado Equipe QuintoAndar

L. C.

Para: Quinto Andar

09/11/2024

Essa empresa se mostra cada vez mais irresponsável e piora o problema criado por ela própria. Nunca tentei contato por esse e-mail. Demonstra que nem sequer leram esta reclamação ou se importaram em averiguar o assunto. E pra complementar o link enviado nesta desrespeitosa resposta, provavelmente automática, leva a uma página descontinuada, como quem quiser pode comprovar. Reforça a falta de respeito pelo cliente que estão usurpando.

Quinto Andar

Para: L. C.

09/11/2024

Olá, tudo bem? Vi que voce tentou contato pelo e-mail [email protected], informamos que esse e-mail foi desativado. Caso precise de ajuda, conte com a gente através dos canais abaixo: quin.to/mensagem ou através do telefone (11) 4020 1955 Obrigado Equipe QuintoAndar