Voltar

A pior irregular nunca resolveu

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. L.

Para: VIVO

11/11/2024

Linha Vivo pré-pago: 71997161719 Paulo Ricardo Lopes Silva [email protected] Contato: (71) 997161719 ZAP oficial Sou PCD e promotor de eventos e trabalho divulgando empresas no zap não consigo realizar pesquisas online não tenho o sinal de rede ou internet, só falo na justiça ou advogado especializado Avisando desde do dia 21-10-2024 Eu venho tentando antecipar a promoção e não consigo e só falar que está manutenção sempre falsa promessa, falsa promoção e fake News, solicito uma ação judicial, penal, processual e uma indenização R$ 100 bilhões de reais o serviço nunca funcionou e fake News o atendimento e o pior do mundo, l desajeitado, imbecil, besta, cretino, burro, violento, espírito sem luz ou sem vida e uma bosta nunca me respondeu no WhatsApp e nunca mandaram nenhum e-mail Lembrando eu tenho 60,00 reais em créditos, atual solicito uma ação imediata o reembolso e a devolução de 100,00 reais em créditos urgente minha internet está sendo consumida ou acabando muito rápida não uso muito, utilizo o Instagram e ver alguns vídeos e a regularização do serviço imediato, internet lenta e travando não consigo fazer e receber ligações, não consigo mandar e receber mensagem SMS, a mensagem que aparece quando vou acessar a internet sempre (fazer o login na rede) Solicito o estorno, reembolso e devolução do meu dinheiro R$ 90,00 reais urgente, no dia 26-10-2024 eu antecipei a minha promoção três vezes e não recebi o meus r$ 30Gb ou bônus Eu solicito uma ação imediata para resolver esse problema rapidamente o aplicativo nunca funcionou só fica dizendo está em manutenção, solicito uma ação judicial, penal, processual e uma indenização R$ 100 bilhões de reais o serviço nunca funcionou e fake News Protocolo reclamação 1: 20241128903155 Protocolo reclamação 2: 20241131257064 Protocolo reclamação 3: 20241130342237 Protocolo reclamação 4: 20241130385442 Solicito devolução do dinheiro ou créditos imediato e o novo chip pré gratuito manda para minha residência ou retirar o chip na loja mais próxima

Solução esperada

  • Reprovada e negativa