Voltar

PROTOCOLO: 2024.11/00009981539 GESTOR: Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Hotmart

11/11/2024

Em 26/07/2024 as 08:22 eu fiz a aquisição Cód. Assinante I7P3N6G8, na qual eu gostaria que a empresa efetua-se a devolução dos valores pagos em 26/07/2024 R$ 166,42 26/08/2024 R$ 166,42 26/09/2024 R$ 166,42 Pois a empresa não tem dado o suporte como devido e esperado, assim como não vejo por parte da  LAUNCH PAD TECNOLOGIA, SERVICOS E PAGAMENTOS LTDA o interesse de resolver a situação Pedido à Empresa Com isto solicito que seja visto o estorno do valor pago, ate aqui sobre o META DÓLAR PRO a devolução integral e rápida ou caso contrario seguiremos em outras ações e situações.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 60000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (5)

J. d.

Para: Hotmart

17/11/2024

Eu venho passando uma situação bastante complexa e de difícil solução junto a empresa Meta Smart Group que tem como plataforma de venda a  LAUNCH PAD TECNOLOGIA, SERVICOS E PAGAMENTOS LTDA (Hotmart / CNPJ: 13.427.325/0001-05) em /07/2024 quando fiz a aquisição do produto eu tive dos Srs. Jorge Ribeiro Copywriter Gestor comercial da empresa a ``promessa`` que todo o suporte necessario que fosse preciso para alavancar e desenvolver o meu projeto junto a Meta Smart Group ele estaria a disposição pra isto, e esta promessa nunca foi cumprida como também recentemente eu falei com o Sr. Marcelo Soares | Lançador | Perpétuo Chief Operation Officer | @escoladodolarglobal  que logo me colocou em contato com o time de suporte que foi muito desatencioso ao meu pedido quando lhe solicitei que aceita-se o meu pedido de ir pra dentro de um grupo de WhatsApp aonde estou com meu HEAD do projeto na qual tem suas duvidas e entraves e que precisaria de um suporte mais necessário e preciso pra este desenvolvimento. Este retorno com o suporte ate a data de hoje não foi dado pela Meta Smart Group estou sinalizando a  LAUNCH PAD TECNOLOGIA, SERVICOS E PAGAMENTOS LTDA sobre esta falha de entrega e suporte e espero que possamos juntos encontrar melhor solução, mais se permanecer neste situação que estamos hoje enfrentando e passando teremos como consumidor e aluno buscar uma maneira de nos proteger e buscar as leis que nos rege o nosso direito, espero que posamos ter encontrar a melhor solução pra o meu desenvolvimento comercial e produto com a @escoladodolarglobal e a Meta Smart Group. Obrigado!

J. d.

Para: Hotmart

18/11/2024

Quero aproveitar a Hotmart para solicitar reembolso das compras - [ ] HP152916720764334 - Desbloqueio da Mente Milionaria Criado por Meta Smart Group - [ ] HP154916720764295 - Fast Dólar Criado por Meta Smart Group - [ ] HP157916720764256 - Meta Dólar Criado por Meta Smart Group - [ ] Que já fazem parte da Meta Smart Group, aproveito o ensejo pra solicitar reembolso dos produtos adquirido - [ ] HP150916555592400 - Como ser interessante na internet - por Whindersson Nunes Criado por VK Digital - [ ] HP00916351772573 - Reality Maximizado Criado por GAMEscola® - [ ] HP09916312000997 - Apostila de Treino - Design de Sobrancelhas Criado por JL NEGOCIOS ON LINE - [ ] HP07916311110975 - Perfil Magnético LinkedIn Criado por Raphael Cunha - [ ] Na certeza de vossas atenções, Obrigado !

J. d.

Para: Hotmart

18/11/2024

Recebi agora da Hotmart, um e-mail informando que (EU) cancelei a renovação da sua assinatura de META DÓLAR PRO com o pedido de reembolso. É triste ao mesmo tempo, complexo a postura adotada pela META SMART GROUP LLC por que seria mais fácil e interessante se a META SMART GROUP LLC adota-se uma maneira de da a seus clientes um suporte preciso e necessario que foi algo solicitado desde o meu inicio junto a META SMART GROUP LLC, contudo eu estou pedido ao meu setor juridico que analise a conduta de ambas empresas Hotmart e META SMART GROUP LLC aguardo a restituição de forma imediata e espero que meu setor juridico analise as melhores condutas e formas de seguir, na certeza de vossas atenções Obrigado!

J. d.

Para: Hotmart

19/11/2024

Eu venho sofrendo um problema seriamente complicado com os estorno que devam ser realizado pela Hotmart*Meta Dolar P pois a Equipe Nubank informa que aparentemente não recebeu a informação ainda do estabelecimento autorizado o reembolso, conforme apresento em anexo já temos os documentos comprobatórios do estorno, mais preciso que a Hotmart autorize os estorno solicitado para Equipe Nubank, assim como sinalizo a Equipe Nubank que agilize o meu processo de reembolso pois ja me sinto muito prejudicado com a operação de compra Hotmart. Espero que nano seja e nem faça necessario seguir de uma forma judicial a produção e o pedido dos estorno solicitado, assim como espero da Equipe Nubank, a liberação dos limites estornado em meu cartão de forma imediata, na certeza que terei esta atenção Fico no aguardo!

Hotmart

Para: J. d.

21/11/2024

Prezados, bom dia! Sirvo-me do presente e-mail para apresentar a defesa administrativa em anexo, pertencente a empresa LAUNCH PAD TECNOLOGIA, SERVIÇOS E PAGAMENTOS LTDA. - HOTMART, em face da reclamação realizada por JOAQUIM JONAS de Araujo, CPF: 600.343.153-90, Processo n° CPTBR02050767-90. Peço a gentileza de acusarem o recebimento dos documentos e realizar a inclusão destes no processo administrativo. '¯ Por fim, esta Reclamada comunica que está à inteira disposição para atender eventuais solicitações de esclarecimentos adicionais. Atenciosamente, Mariana Rios Bancário Consumidor +55 31 3135077777R. Maria Luiza Santiago, 200 7° andar, Santa Lúcia, Belo Horizonte, MG CEP 30360-740 lacerdadinizsena.com.br São Paulo-SP Cuiabá-MT Sinop-MT Sorriso - MT Porto Velho-RO Pouso Alegre-MG Luís Eduardo Magalhães-BA