Voltar

Defeito no Display do Samsung Galaxy S22 Plus Após Atualização de Software

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: SAMSUNG

12/11/2024

Prezado (a) Gostaria de registrar uma reclamação sobre um problema ocorrido com meu Samsung Galaxy S22 Plus, que ocorreu no dia 11/11/2024, após uma atualização de software. Sempre cuidei muito bem do meu aparelho, utilizando capa protetora, película e carregador original, sem que o dispositivo tenha sofrido quedas ou qualquer outro tipo de avaria. No entanto, ao tentar desbloquear o celular, me deparei com duas linhas verdes permanentes na tela, o que comprometeu totalmente a visualização. Após pesquisar sobre o problema, descobri que diversos usuários da linha Galaxy S da Samsung estão enfrentando falhas semelhantes, especialmente após atualizações de software, o que me leva a acreditar que o defeito possa estar relacionado ao próprio software ou a um vício oculto do display. Embora o aparelho já não esteja mais dentro da garantia, acredito que o problema seja um vício oculto, o que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (art. 26, §3º), implica na responsabilidade da empresa pelo conserto ou substituição do produto, mesmo fora do período de garantia. Gostaria de solicitar que a Samsung realize uma análise detalhada do meu aparelho e providencie uma solução para o problema, seja com reparo ou substituição do display, sem que eu precise recorrer a medidas mais drásticas, como publicações em sites de reclamação ou processos judiciais. Aguardo uma solução rápida e eficaz, dado que o meu dispositivo é de alto desempenho e ainda possui grande potencial de uso. Espero que a Samsung se manifeste em caráter de cortesia, considerando o histórico de qualidade da marca e o compromisso com seus clientes. Atenciosamente

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (4)

SAMSUNG

Para: J. P.

28/11/2024

Please Reply Above This Line São Paulo,28 de Novembro de 2024 Ao PROTESTE, CPTBR02050845-71 Reclamante: JAMES PEREIRA DE LIMA Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA Produto Modelo: SM-S906EZGRZTO Série: RXCT903770F Data de compra: 25/10/2022 SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Alega o Reclamante que adquiriu o produto de modelo SM-S906EZGRZTO e que, após período de utilização satisfatória, o mesmo veio a apresentar vicio. Ao analisar o caso, verificou-se que o produto em questão foi adquirido na data de 25/10/2022, fato este que impede a utilização da garantia contratual de 12 meses fornecida pela Reclamada no ato da compra. Logo, a despesa decorrente de eventual reparo do produto, incluindo peças e mão-de-obra, será de responsabilidade do Reclamante, permanecendo a assistencia técnica à disposição para a solução da questão. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo %%[ConversationId: 6748c0919318d6176c27555a]%% %%[msConversationId:6748c0919318d6176c27555a]%%

Ajuda requerida 06 dezembro 2024

J. P.

Para: PROTESTE

06/12/2024
Essa resposta é privada

J. P.

Para: PROTESTE

10/12/2024
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. P.

16/12/2024
Essa resposta é privada