- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Limite reduzido
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
g. v.
Para: Porto Seguro
Olá, recebi um email da porto seguro, informando que meu limite seria reduzido! E virou o mês e diminuiu em 50% meu limite! Liguei 2 vezes e falaram que seria restabelecido! Mas nada aconteceu, liguei a 3ª vez e fui informado que não seria restabelecido o limite! Sempre paguei em dia nunca parcelado o valor da fatura! Uso 2 cartões da Porto Seguro! E agora pagando o valor total da fatura ira liberar 30% do valor que vou pagar! Mas preciso do limite para trabalhar! Estou prestes a deixar o cartão atrasar! Pois irei usar o valor que seria pago a fatura, para poder trabalhar ! Parece que quem paga em dia não gera lucro pra porto seguro! Pois não paga juros não faz parcelamento da fatura!