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Fui fazer uma troca de geladeira e não recebi do mesmo produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Z. C.

Para: CONSUL

13/11/2024

Gostaria de reclamar um problema que tive com minha geladeira, a mesma apresentou um problema na refrigeração por conta de um vazamento na parte interna do congelador. Com dois dias de comprado entrei em contato com a loja e a venda disse que teria que acionar a assistência técnica para fazer o reparo, abriu o chamado eles vieram e contatou que a geladeira não tem reparo e que teria que fazer a troca, em segura Consul ligou falando que a loja casas Bahia iria fazer essa troca. Aguardei não vieram então entrei em contato com o vendedor mais uma vez e ele me mandou ir até a loja para realizar a troca das notas fiscais. Durante o procedimento a vendedora.me informou que a Consul não havia liberado a troca pelo mesmo produto. E que só tinha liberado um crédito no valor de 2.693$ sendo que não primeira compra eu paguei 2.752 e além de ter reduzido o valor que eu paguei, eu tive que escolher uma geladeira inferior por conta do preço das demais e tive que pagar mais 105,00 por fora que segundo ela a geladeira que eu peguei como troca, mesmo estando com preço de 2,700 que foi o que paguei na primeira, esse valor era para compra no Pix , que o que eu tinha era um crédito cedido pela Consul no valor de 2.693. Ou seja eu fiquei quase 3 meses sem geladeira por conta da demora na resolução do problema e além disso tive que pagar 105,0 fora o desconto de 50,00 encima do valor real que eu paguei. Depois de todo o transtorno de ter meus alimentos estragados, 3 meses com a geladeira parada em minha residência. Eu comprei no dia 2 no dia 4 quando apresentou o problema eu acionei a loja por meio do vendedor ou seja agir dentro do prazo de 7 dias e tenho as meno como prova. Além das mensagens com a vendedora disponho de gravações feita durante a visita técnica.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 163,45
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca