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Bagagem amassada
Esta reclamação é pública
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F. A.
Para: GOL
Boa noite Meu nome é Fernanda e no dia 02/11 peguei um voo do aeroporto de Guarulhos para Recife, minha mala sendo pequena fui obrigada a despachala, chegando em Recife ela estava toda amassada. Gostaria de ser ressarcida perante o acontecido, pois ela era nova e foi comprada somente para essa viagem ou melhor ainda estou pagando por ela.
GOL
Para: F. A.
Ao PROTESTE, Protocolo: CPTBR02051344-85 Ticket: 14342777 Consumidor: Fernanda Nogueira Alves Localizador: Não informado RIB (Relatório de irregularidade de bagagem): Não informado Agradecemos ao Proteste por trazer a manifestação dos nossos passageiros ao conhecimento da GOL para oportunidades de aprimoramentos. Após análise da manifestação, não foi informado o código da reserva (composto por seis letras maiúsculas) e também não fora informado o Relatório de Irregularidade de Bagagem. Esclarecemos que toda e qualquer manifestação relativa a extravio, violação ou avaria de bagagem deve ser feita ainda dentro da área restrita de desembarque aos nossos colaboradores, para a partir do reclame averiguar se cabe abertura do Registro de Irregularidade. A partir do momento em que o passageiro deixa as dependências do aeroporto (sala de desembarque, seja por extravio, dano ou violação). De acordo com a legislação em vigor, o recebimento da bagagem pelo passageiro sem o seu imediato protesto, faz presumir o bom estado. (Portaria da ANAC). Ainda assim é disponibilizado um prazo de 07 dias a contar do desembarque para o cliente se direcionar ao aeroporto com a bagagem e os documentos pertinentes a viagem manifestando o ocorrido. Após este prazo a Companhia entende não mais ser cabível a abertura do RIB. Diante ao exposto, esclarecemos que a Companhia GOL entende não ser uma circunstância de fornecer ou providenciar qualquer tipo de ressarcimento pelas considerações reiteradas nesta manifestação. Lamentamos não ter alcançado suas expectativas, pois nosso grande desejo é poder atender a todos os que escolhem nossa companhia de maneira satisfatória. Cordialmente, Diretoria de Clientes Núcleo Concilie ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se você não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.