CASA E VIDEO 11611-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: CASA E VIDEO

13/11/2024

Realizei a compra de um celular pelo App da Casa & Vídeo, somente após a compra me informaram que a entrega seria feita pela parceira CASAS BAHIA. Me deram pra de um dia útil para a entrega, passaram dias e nada de ser entregue ou ter atualização no APP só constava como aprovado, tentei entrar em contato por WhatsApp mas por lá só dá serviço indisponível, liguei e abri um protocolo de atraso e me informaram que responderiam com 5 dias úteis, liguei novamente e abri um protocolo de cancelamento, a Parceira CASAS BAHIA me enviou um e-mail de cancelamento, mas continuava constando somente aprovado para CASA & VÍDEO onde realizei a compra, liguei e me informaram que a responsável de atualizar e me responder a VERONICA teria que entrar em contato comigo até o dia seguinte, esperei passou dois dias e nada, entrei em contato novamente, me informaram que ela não atualizou e que só tem um email lá de cancelamento, mas que pra o ESTORNO ocorrer no meu cartão a VERONICA precisa atualizar meu protocolo e cancelar lá no sistema da CASA & VÍDEO, coisa que ela ainda não fez e já passou do prazo dos dois protocolos que abri. O atendente me informou que pediu urgência e encaminhou para a VERONICA responder até o dia seguinte e cancelar! Estou abrindo essa reclamação estou cansada de entrar em contato por uma coisa que é meu direito e os responsáveis não fazem! Não estou pedindo nenhum Favor, tenho direito. Estão segurando meu crédito

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 665,56
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais