Voltar

Neon está "aplicando" valores em C/C POR CONTA PRÓPRIA, SEM AUTORIZAÇÃO!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Y. M.

Para: Neon Pagamentos

18/11/2024

O caso é simples: fiz um PIX para minha conta Neon para pagar meu cartão de crédito. O valor foi R$ 56,00 a maior do que minha fatura. Paguei o cartão e o banco, SEM MINHA SOLICITAÇÃO OU AUTORIZAÇÃO, "investiu" o valor que restou em um programa próprio de crédito. NUNCA autorizei/solicitei esse serviço. Um tremendo ABUSO do banco! Já é o segundo atendimento no chat e não consigo resolver. O primeiro diz que estornou o valor para minha conta e em minutos, apareceria meu saldo. Faz HORAS, e nada. O segundo acabou de me perguntar "o valor foi estornado. mas em seguida você não aplicou ele novamente?" (protocolo 241113000645668). Vejam o tamanho da confusão! Após isso, eles abriram um "chamado interno" para verificação de algo que não pedi e ainda não me devolveram o dinheiro!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 56,00