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Manifestação 7096883

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Enel Ceará

19/11/2024

Por volta de 05/2024 a empresa Enel Distribuição Ceará, anteriormente conhecida como Companhia Energética do Ceará (COELCE), constatou uma enorme falha de tensão energética na minha localidade, pediram um prazo ate o dia 15/06/2024 para fazer a troca do equipamento transformador sendo que o que a empresa fez foi enviar uma equipe nos deixar quase duas horas sem energia e encerrar o caso como resolvido. Devido a este problema de energia e tesão, estamos tento um problema muito serio em nossa central de Ar Condicionado aonde sua tensão vem a dar problema queimando equipamentos da UNIDADE INTERNA SPLIT e UNIDADE EXTERNA ja acionamos a Electrolux do Brasil S/A na qual ela afirma em seu atendimento que á uma baixa tensão de energia na nossa instalação, assim como em 22/08/2024 as 15:18:30 tivemos um custo de R$ 225,00 conforme comprovante colocado no anexo aonde fizemos o Reparo do Ar condicionado e agora esta retornando a da problema podemos então neste sentido solicitar a Enel Distribuição Ceará, anteriormente conhecida como Companhia Energética do Ceará (COELCE), a repetição indébito com um valor de ressarcimento multiplicado por dois 450,00$ e uma ação de danos morais e materiais. Por que esta é a real atenção que a empresa Enel Distribuição Ceará, anteriormente conhecida como Companhia Energética do Ceará (COELCE), oferece em todo o ceara, prejudica seus consumidores, e simplesmente não da nenhuma satisfação e não sofre nenhuma consequência, pelo contrario o que ela nos manda é nos acordar as 06:30 da manha pra entregar uma notificação de cobrança e um prazo de pagamento, caso não será feito um corte de fornecimento de energia, a minha pergunta é quando a Enel Distribuição Ceará, anteriormente conhecida como Companhia Energética do Ceará (COELCE), vai ser responsáveis pelos seus prejuízos ? Quando a Enel Distribuição Ceará, anteriormente conhecida como Companhia Energética do Ceará (COELCE), vai pagar pelos seus prejuízos? No nosso ultimo na empresa tivemos que colocar na justiça e pelo que analiso este será também bastante necessario judicializar a situação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 60000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

Enel Ceará

Para: J. d.

19/11/2024

Em atenção à sua manifestação informamos que o atendimento da Ouvidoria da Enel ocorre em caráter de última instância,ou seja, é necessário que haja registro de ordem de serviço ou protocolo válido, ingressados através do atendimento convencional, referentes ao assunto da reclamação e que não tenham sido atendidos. RESSALTAMOS que NÃO há protocolo/ordem de serviço referente a reclamação de RESSARCIMENTO POR DANOS ELETRICOS registrada no cadastro. Para obter as informações necessárias quanto a sua solicitação, orientamos a V.S.ª (TITULAR DA CONTA OU REPRESENTANTE LEGAL) entrar em contato com a Central de Relacionamento por meio do tel. 08002850196, Lojas de atendimento (agendamento s:www.enel.com.brt-ceara/agende-seu-atendimento-presencial. ), ou Sitewww.eneldistribuicao.com.brno item'Fale Conosco'. Agradecemos o contato realizado e nos colocamos a disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do telefone 0800 285 0196. Atenção: Não responder. Este endereço de e-mail, não está disponível para recebimento de mensagens. Atenciosamente: