Voltar

NÃO REALIZEI A COMPRA

Decolar 11621-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. R.

Para: Decolar

23/11/2024

DEVOLVAM O MEU DINHEIRO AGORA! É DE ESTELIONATO QUE VOCÊS VIVEM? No dia 29 de setembro de 2023, fui SURPREENDIDA com uma cobrança de R$ 3.293,60 no meu cartão de crédito (operadora Credicard - Banco Itaú), parcelada em 8 vezes. A tal compra foi feita com um cartão virtual que eu NUNCA UTILIZEI. Assim que percebi, entrei em contato com a operadora do cartão para informar que não reconhecia a transação e pedi o bloqueio imediato do valor. A Decolar, porém, afirmou que a compra foi realizada e os serviços foram "utilizados", o que fez com que a operadora processasse a cobrança. EU NÃO FIZ A COMPRA, NÃO UTILIZEI OS SERVIÇOS E ESTOU PAGANDO PARA UMA EMPRESA FALSA E PILANTRA! Não reconheço essa transação, e muito menos o serviço que, aliás, NUNCA SOLICITEI! Eu me sinto totalmente ROUBADA por ter sido obrigada a pagar um valor absurdo por algo que não contratei nem utilizei. Estou exigindo uma resolução IMEDIATA para este problema! Depois da confirmação de estorno pela Decolar, conforme o protocolo do Procon (0050122/2024, 0571687/2024 e 0610446/2024), até agora NADA foi restituído! O Banco Itaú também confirma que nenhum estorno foi feito. VÃO SE PREPARAR, porque vou DENUNCIAR VOCÊS EM TODAS AS REDES SOCIAIS, e todo santo dia vou abrir uma reclamação nova no Procon, no Reclame Aqui, na ouvidoria, onde for. Vocês estão roubando R$ 3.293,60 de mim, e isso vai ter consequências. Já são 14 MESES tentando esse reembolso ridículo, e até agora NADA! E mais: tenho um BO ABERTO por ESTELIONATO contra a empresa, e vou continuar com esse processo até o fim. Chega de serem levianos com os consumidores!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3293,60
  • Reparo