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Descumprimento de contrato de pacote de viagem

HURB 11654-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. M.

Para: HURB

24/11/2024

Prezado(a) responsável pela Hurb, Nº do pedido: 10389232 Venho, por meio desta, manifestar minha insatisfação em relação à experiência que tive com os serviços contratados por meio de sua plataforma, especificamente em relação ao descumprimento do agendamento de um pacote de viagem Maldivas no valor de: 19.653,82 e reembolso solicitado de: 1.965,38. Baseio-me não apenas em minha própria experiência, mas também em relatos semelhantes registrados em plataformas como o Reclame Aqui, onde é possível observar um padrão preocupante na gestão e no atendimento das demandas de clientes. Adquiri o pacote de viagem para as Maldivas confiando na reputação da empresa e nas condições prometidas no momento da compra. Contudo, até o presente momento, não houve cumprimento das obrigações contratuais, uma vez que a viagem não foi devidamente agendada conforme o previsto e os reagendamentos com datas viáveis eram realizados conforme os prazos iam se esgotando conforme datas disponíveis pelo aplicativo. Além disso, as respostas e justificativas apresentadas pela empresa até agora são insuficientes e não condizem com a transparência e profissionalismo esperados. Em momento algum consegui contato com uma pessoa de "verdade" da empresa, apenas atendimento robotizados. Essa situação tem gerado enorme insatisfação e frustração, pois era um sonho que eu esperava realizar ao completar 50 anos de idade. Além disso, me grande prejuízo, não apenas pelo descumprimento do contrato, mas também pelo fato de o valor investido estar retido sem qualquer tipo de correção monetária ou rendimento, agravando a sensação de desrespeito ao consumidor. Foi realizada solicitação de extensão de validade do pedido: 10389232 está sendo tratada no protocolo: 15630066 número encaminhado pela empresa. Reitero a necessidade de uma posição clara e objetiva por parte da Hurb, com uma solução rápida e eficaz para o problema apresentado. Exijo o cumprimento imediato das obrigações contratuais ou, caso isso não seja possível, o reembolso integral do valor pago, devidamente corrigido, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor. Segue link das tentativas de negociação https://www.reclameaqui.com.br/hotel-urbano/descumprimento-pacote-viagem-e-reembolso-de-credito-hurb_CmlNO_FEGENl71tF/ Aguardo um retorno urgente, com as devidas providências, para que possamos resolver esta questão de maneira amigável. Ressalto que, caso não haja uma solução satisfatória, não me restará alternativa senão tomar as medidas legais cabíveis. Desde já, agradeço pela atenção dispensada. Atenciosamente, Patricia

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 33777,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

HURB

Para: P. M.

29/11/2024

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode buscar nossas soluções pelo *FAQ* , ou abrir um chamado através da nossa *Central de Ajuda* . Ah, lembre-se de manter o seu cadastro atualizado, pois é através dele que a gente consegue um contato melhor com voce. Conte sempre conosco! Em dom., 24 de nov. de 2024 às 14:30, juridico via Proteste escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'

P. M.

Para: HURB

16/12/2024

Sempre a mesma mensagem automática. Não resolvem o problema. Solicito proposta com datas e prazos definidos.

HURB

Para: P. M.

19/12/2024

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode buscar nossas soluções pelo *FAQ* , ou abrir um chamado através da nossa *Central de Ajuda* . Ah, lembre-se de manter o seu cadastro atualizado, pois é através dele que a gente consegue um contato melhor com voce. Conte sempre conosco! Em seg., 16 de dez. de 2024 às 20:39, juridico via Proteste escreveu: : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'