- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Reclamação BV
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. P.
Para: BV Financeira
Efetuei uma compra de uma carretiha fazendinha no dia 05/09/2024 com valor de RS 5.520,78 parcelado em 18x. A entrega estava programada para 09/09/2024 mais não aconteceu, então entrei em contato por várias vezes com o Banco BV que é a administradora do cartão para pedir o estorno do valor, o mesmo foi estornado pata minha conta e dias após retirado novamente sem que eu tenha autorizado. O BV alegou falta de provas sendo que enviei todas as provas possível tal como: conversas que tive com o fornecedor da MF carretinhas, cartas de próprio punho tanto minha quanto da MF carretinhas, Boletim de ocorrência e mais, mais nada de ser ressarcido pelo BV financeira. Deixo aqui a minha indignação e arrependimento por ter essa instituição financeira como parceira.
A. P.
Para: BV Financeira
Efetuei uma compra de uma carretiha fazendinha no dia 05/09/2024 com valor de RS 5.520,78 parcelado em 18x. A entrega estava programada para 09/09/2024 mais não aconteceu, então entrei em contato por várias vezes com o Banco BV que é a administradora do cartão para pedir o estorno do valor, o mesmo foi estornado pata minha conta e dias após retirado novamente sem que eu tenha autorizado. O BV alegou falta de provas sendo que enviei todas as provas possível tal como: conversas que tive com o fornecedor da MF carretinhas, cartas de próprio punho tanto minha quanto da MF carretinhas, Boletim de ocorrência e mais, mais nada de ser ressarcido pelo BV financeira. Deixo aqui a minha indignação e arrependimento por ter essa instituição financeira como parceira. Solução esperada Reembolso: R$ 5520,78 Danos morais/materiais
A. P.
Para: BV Financeira
Efetuei uma compra de uma carretiha fazendinha no dia 05/09/2024 com valor de RS 5.520,78 parcelado em 18x. A entrega estava programada para 09/09/2024 mais não aconteceu, então entrei em contato por várias vezes com o Banco BV que é a administradora do cartão para pedir o estorno do valor, o mesmo foi estornado pata minha conta e dias após retirado novamente sem que eu tenha autorizado. O BV alegou falta de provas sendo que enviei todas as provas possível tal como: conversas que tive com o fornecedor da MF carretinhas, cartas de próprio punho tanto minha quanto da MF carretinhas, Boletim de ocorrência e mais, mais nada de ser ressarcido pelo BV financeira. Deixo aqui a minha indignação e arrependimento por ter essa instituição financeira como parceira. Solução esperada Reembolso: R$ 5520,78 Danos morais/materiais