Voltar

Produto de má qualidade. Airfryer mondial

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. k.

Para: Mondial Eletrodomésticos

26/11/2024

Airfryer da mondial está se derretendo mesmo com pouco uso. Sac não atende

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (16)

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. k.

26/11/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024112601566650. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. k.

28/11/2024

Ol, Prezada ; Boa tarde! Orientamos que por gentileza nos encaminhe em anexo para anlise e devidas instrues: - Endereo completo (CEP, Rua, Nmero, Bairro, Cidade, Estado) - Foto da nota fiscal (em anexo) - Foto do nmero de srie do produto (em anexo, fica em uma etiqueta branca ou prateada no prprio produto). Aguardo seu retorno Dvidas, fico a disposio. Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

L. k.

Para: Mondial Eletrodomésticos

28/11/2024

Rua Iahul,num 11,esquina com Osório Dantas. Loteamento Santos Dumont 2,extremoz, RN. CEP 124575000

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. k.

28/11/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024112801571856. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. k.

02/12/2024

Ol, Lgia Boa tarde, tudo bem? Conforme nosso contato realizado na data de hoje, orientamos que por gentileza nos encaminhe em anexo para anlise e devidas orientaes; - Foto das peas danificadas (Cuba e Cesto) - Foto do produto Aguardo seu retorno Dvidas, fico disposio. Protocolo 13983734 Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

L. k.

Para: Mondial Eletrodomésticos

11/12/2024

Espero que agora as fotos sejam suficientes. Totalmente insatisfeita com esse produto, e a troca é somente pra não perder tudo. Não indico a ninguém.

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. k.

11/12/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024121101594848. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 550 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 550 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. k.

12/12/2024

Ol, Lgia Boa tarde! Em anlise as fotos encaminhadas, podemos auxili-la com a substituio por um novo produto com a garantia renovada por mais 12 meses, mediante a devoluo do produto em uma de nossas assistncias tcnicas e nos retornar com a Ordem de Servio. Segue abaixo o endereo da assistncia tcnica mais prxima em sua regio; ELETRONICA SAO JOSE Endereo: R BOA VENTURA DE S 450 , CENTRO , ACARI Telefone: (84)3274-2905 Aguardo seu retorno. Dvidas, permaneo a disposio. Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

L. k.

Para: Mondial Eletrodomésticos

12/12/2024

A assistência técnica fica a 220 km de mim. Vcs não tem na minha cidade? Ou em Natal? Nem a substituição do produto defeituoso eu terei?

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. k.

12/12/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024121201598489. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 550 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 550 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. k.

13/12/2024

Ol Prezada, boa tarde! Mediante devoluo do produto seguiremos com a troca, segue abaixo endereo das assistncias tcnicas: ELETRO CONFIANCA AVENIDA BOA SORTE 355, NOSSA SENHORA DA APRESENTAO , NATAL , RN ANTONIO MATEUS RUA CRISTO REDENTOR 15 , REDINHA , NATAL , RN Aps devoluo por gentileza nos retornar com o comprovante da ordem de servio. Atenciosamente. Rafaela Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

L. k.

Para: Mondial Eletrodomésticos

17/12/2024

A ELETRO CONFIANÇA, localizada na av boa sorte 355,pede num de protocolo para então emitir nota de serviço. Deixei a airfryer e apresentei nota fiscal, mas pedem num de protocolo.

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. k.

17/12/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024121701605417. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 550 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 550 0393 [email protected]

L. k.

Para: Mondial Eletrodomésticos

18/12/2024

Dxei a airfryer na autorizada. Envio por foto, como pedido, a nota de serviço. Não tenho interesse de conserto,caso isso seja possível após o que aconteceu com o produto, por receio de ocorrer novamente. Aguardo solução, agradeço a vcs por estar respondendo adequadamente.

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. k.

18/12/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024121801608225. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 550 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 550 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: L. k.

19/12/2024

Ol, Ligia Boa tarde! Conforme nosso contato na data de hoje, aguardamos o envio do comprovante de abertura de Ordem de Servio para darmos continuidade em seu atendimento. Aps a avaliao e constatao de defeito no produto verificaremos a melhor tratativa. Dvidas, fico a disposio. Protocolo 13983734 Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----