- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. F.
Para: Marisa
Preciso devolver 1 pedido inteiro na Marisa (pedido número 2825653448), mas não aparece a opção de devolução deste pedido nem no site nem no app. Minha retirada foi feita na loja (avenida paulista, 412), e eu procurei a loja para realizar a devolução dentro do prazo (conforme orientação no app), mas na loja disseram que não podem fazer a devolução devido a problema no site. Me disseram que tenho 30d para realizar a devolução para poder obter meu reembolso! Mas a loja não aceita devolução (sendo que foi lá que retirei o pedido e o app diz que tem que ser devolvido na loja), e também não consigo achar o pedido no app como opção para solicitar devolução. Preciso de uma solução urgente, preciso devolver o pedido e conseguir meu reembolso. Sou consumidora da Marisa há muitos anos e estou muito decepcionada.
Marisa
Para: L. F.
Prezados, boa noite. Segue em anexo resposta à reclamação feita pela consumidora Leila Fortes para protocolo. Atenciosamente, 2520.11067 .Isabella Fernandes Simões Advogado +55 (11) 3514-7200 - Av. Paulista, 171 8ºandar 01311-904/SP As informações e arquivos contidos nesta mensagem podem ter caráter confidencial, pessoal ou privilegiado, e são protegidos por sigilo legal. Caso não seja o destinatário pretendido, favor comunicar o remetente e abster-se de manter, utilizar, divulgar e reproduzir seu conteúdo. The information and files contained in this message may be confidential, personal or privileged, and are legally protected. In case you are not the intended recipient, please give notice to the sender and refrain from keeping, using, sharing and reproducing its content.
L. F.
Para: Marisa
O problema segue sem solução. Não consigo devolver meus produtos, e a resposta que vocês me enviaram apenas pede pra “aumentar o prazo de resposta” o que faz com que vocês ganhem tempo e eu continue esperando sem ter uma solução pro meu problema. Quero devolver os produtos e ter meu dinheiro de volta.