Voltar

Cobrança de anuidade após contratação de seguro

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: Porto Seguro

28/11/2024

Renovei meu seguro com a Porto. Na conversa com a corretora fui informado de um desconto devido ao cartão da porto seguro. Contudo percebi que desde a contratação estão me cobrando "anuidade diferenciada" o que em 12 meses deixa o seguro mais caro do que o próprio valor sem desconto ofereceria. Possuo dois produtos assegurados com a Porto e não faz nenhum sentido a cobrança de anuidade em um cartão que deveria ser para baratear a proposta de seguro. Entrei em contato no WhatsApp e pelo no registro 46277313 me foi oferecido isenção de 100% de anuidade nos próximos 12 meses, os quais não desejo, pois não tenho interesse na utilização do cartão, e sim o estorno do valor desde inicio da cobrança. Ressalto que reavaliarei a continuidade dos meus seguros Porto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 259,00