Voltar

Produto de péssima qualidade

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: Mondial Eletrodomésticos

29/11/2024

Minha ayrfrayer Mondial começou a pegar fogo e a derreter com poucos meses de uso. A mesma coisa aconteceu com um ventilador que comprei da mesma marca. Estou decepcionada com a má qualidade dos produtos ??

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 400,00

Mensagens (2)

Mondial Eletrodomésticos

Para: M. F.

29/11/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024112901574092. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: M. F.

03/12/2024

Ol, Prezada Boa tarde! Para podermos iniciar o atendimento, por gentileza encaminhar dados abaixo: - ENDEREO COMPLETO COM CEP - FOTO DA NOTA FISCAL - FOTO DAS PEAS DANIFICADAS - FOTO DA ETIQUETA QUE FICA COLADA DEBAIXO DO PRODUTO - TELEFONE COM DDD - E-MAIL Aguardo o retorno. Dvidas, fico disposio. Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----