- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
CONTA BLOQUEADA A 90 dias
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
p. m.
Para: PAGSEGURO / UOL
Meu nome é Paula Luedy, e estou entrando em contato para relatar um problema grave com minha conta no PagSeguro. Recentemente, criei minha conta e, logo em seguida, depositei minha restituição. No entanto, o limite de PIX disponível era muito baixo, então entrei em contato com o suporte solicitando um aumento desse limite. Para minha surpresa, aproximadamente duas horas depois, minha conta foi bloqueada e, sem qualquer explicação, encerrada. O único movimento feito foi o depósito e a solicitação de aumento de limite. Gostaria de solicitar, com urgência, o desbloqueio do saldo presente na conta, visto que não houve qualquer justificativa plausível para tal ação. Reforço que essa é minha última tentativa de negociação antes de buscar outras medidas cabíveis. Aguardo uma resposta imediata.
PAGSEGURO / UOL
Para: p. m.
Prezado, bom dia. Em anexo, segue resposta à notificação em epígrafe. Futuras notificações ao GRUPO PAGSEGURO referentes a esta tratativa, deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected] Atenciosamente, Pamella Pacheco [email protected] (21) 2262-7979Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória