Voltar

CONTA BLOQUEADA A 90 dias

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

p. m.

Para: PAGSEGURO / UOL

29/11/2024

Meu nome é Paula Luedy, e estou entrando em contato para relatar um problema grave com minha conta no PagSeguro. Recentemente, criei minha conta e, logo em seguida, depositei minha restituição. No entanto, o limite de PIX disponível era muito baixo, então entrei em contato com o suporte solicitando um aumento desse limite. Para minha surpresa, aproximadamente duas horas depois, minha conta foi bloqueada e, sem qualquer explicação, encerrada. O único movimento feito foi o depósito e a solicitação de aumento de limite. Gostaria de solicitar, com urgência, o desbloqueio do saldo presente na conta, visto que não houve qualquer justificativa plausível para tal ação. Reforço que essa é minha última tentativa de negociação antes de buscar outras medidas cabíveis. Aguardo uma resposta imediata.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3000,00

Mensagens (1)

PAGSEGURO / UOL

Para: p. m.

04/12/2024

Prezado, bom dia. Em anexo, segue resposta à notificação em epígrafe. Futuras notificações ao GRUPO PAGSEGURO referentes a esta tratativa, deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected] Atenciosamente, Pamella Pacheco [email protected] (21) 2262-7979Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória