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Propaganda enganosa, atendentes despreparados e falta de suporte

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. a.

Para: Leroy Merlin

01/12/2024

Após uma pesquisa nos dias 28 e 29/11/24, fui finalizar uma comprar de Uma BOMBA DE CALOR MONOFÁSICA PARA PISCINA 35000L 7W GRE cod.92304702 que, tanto no Google quanto no site da Leroy constavam com um desconto extra de 10% na hora do pagamento digitando o cupom JARDIM. TENHO PRINT DE TODAS AS TELAS. No Google já anunciando com o valor líquido (de 7742,90 por 6969,00) e das telas no site da Leroy anunciando o "CUPOM DE 10% DE DESCONTO PARA O PRODUTO. APROVEITE!". No pagamento do pedido, quando se digitava o cupom, este não era aceito, aparecendo uma mensagem de que "não se aplicava nas regras de promoção". A oferta aparecia no Google e na página do produto!!!!!! Tentei ligar para o telefone vendas e vendedoras totalmente despreparadas tentaram dar explicação para o que não tinha: a primeira, logo de cara, após eu explicar a situação, disse que ia transferir para o ramal onde iam desbloquear o meu desconto e derrubou a ligação, a segunda falou que realmente não tinha direito, mesmo depois de eu apontar todas as provas, e ficou tentando me vender o produto de toda forma como se não tivesse acontecendo nada e uma terceira (pelo WhatsApp e eu enviando os prints de tela) questionou que eu já havia ligado e tinha que falar com essa última vendedora, e após eu escrever que ela não tinha resolvido também derrubou a ligação. Por fim, tentei encontrar algum canal para reclamações e não existe na Leroy. Entrei em contato por outra outros canais, de pedidos já realizados, para tentar algum suporte e após três tentativas em todos os casos falavam que iriam transferir o ramal e derrubavam a ligação. Para mim não importa se o produto já estava em promoção ou não, o que importa é que estava anunciado que teria 10% a mais de desconto como disse tanto no Google quanto na página da Leroy Merlin e isto não foi cumprido. Hoje, 30/11, o produto já está em outro valor, e espero que a Leroy tenha o profissionalismo suficiente para cumprir com o que foi prometido durante os dias 28 e 29 de acordo com os prints que tenho.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Leroy Merlin

Para: P. a.

01/12/2024

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,