- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Caso #356492636
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. W.
Para: Mercado Pago
Informamos que continuamos sendo LESADOS e prejudicados pelas recusas indevidas do Mercado Pago ao tentarmos efetuar compras com nossos cartoes de Credito que não são do Mercado Pago Nas provas anexas esta mais do que claro que as recusas são propositais para tentar nos induzir a fazer as compras usando apenas os meios de pagamento do Mercado Pago como linha de credito, cartão da plataforma e ou mesmo enviar dinheiro a plataforma e pagar a vista o produto. Desta forma solicitamos ao BANCE que averiguem esta situação, pois, é uma atitude ilegal da plataforma onde recusa os pagamento propositalmente. As operadoras de nossos cartoes continuam alegando que o Mercado Pago nem mesmo efetua a consulta para aprovação deles e sim apenas envia uma tentativa de compra com valor ZERADO. Estamos começando a abrir as reclamações em todos os canais esternos contra a operadoras de cartão de credito também e vamos passar a abrir as reclamações contra o cliente do Mercado Pago que tem o gateway de pagamento do mercado pago e vamos se necessário acionar todos na justiça para solicitar uma indenização por danos morais e constrangimento, pois, efetuamos compras em diversos canais de vendas que não tem o gateway do mercado pago e nenhum deles recusa as nossas compras sendo as mesmas recusadas apenas pela plataformas do mercado pago. Desta forma extrajudicialmente solicitamos intervenção do BACEN junto ao Mercado Pago para que averigue esta denuncia que estamos fazendo e se necessário nos solicitem mais provas, pois temos mais de 200 compras recusadas pelo mercado pago nos últimos 8 meses o que esta prejudicando nossa operação visto que se queremos continuar comprado de nosso fornecedor somos obrigados a usar a plataforma do Mercado Pago ou então teremos que parar de vender os nosso produtos. Já fizemos vários testes onde para adquirir produtos da plataforma como o MELI+ usando o mesmo cartão a qual fazem as recusas de nossas compras a compra é aprovada assim como se usarmos a linha de crédito ou o cartão do mercado pago. As respostas da plataforma ao abrirmos os chamados são todas respondidas por um sistema e não por uma pessoa, pois, todos tem o mesmo padrão de resposta e por isto estamos usando canais externos como RECLAME AQUI, PROTESTE e consumidor.gov.br para tentar resolver mas também não estamos tendo sucesso visto que eles querem nos foçar a usar os meios de pagamento as quais eles ganham com o operação