Voltar

Descaso na aprovação da compra

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: CASAS BAHIA

04/12/2024

Fiz uma compra ontem 03/12/2024 no site das Casas Bahia de um iPhone 16 Pro Max e até agora nada do site aprovar.. fica só (Pagamento sendo analisado) Sendo que a operadora do cartão já liberou, e por sinal já esta lá a parcela do proxímo pagamento. E a propria Unico IDPay responsavel pelo reconhecimento facial de segurança das Casas Bahia tbm foi aprovada. e eu não entendo que equipe e sistema pessimo esse deles de não liberar de imediato após a aprovação do banco e da Unico IDPay. fazendo o cliente perder tempo esperando. sejam mais profissionais e agéis. ou aprovam minha compra ou cancelem e estornem o valor do cartão, pois preciso do produto para PRESENTE e não posso esta esperando a boa vontade de vcs.. lembrando que o prazo de 24h pra ser aprovado já passou...Aprovem ou desvolvam meu dinheiro pra eu comprar em uma loja que realmente tenha respeito pelo cliente. estou totalmente insatisfeito com essa situação.

Solução esperada

  • aprovação imedita ou o estorno imedto

Mensagens (3)

CASAS BAHIA

Para: E. M.

04/12/2024

Prezados, bom dia! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

E. M.

Para: CASAS BAHIA

05/12/2024

gostaria de saber como está o andamento do meu caso, pq no app esta dizendo que o meu cancelamento foi registrado mais já estava em rota de entrega, mas eu canceleu o produto, e o estorno no meu cartão? preciso do limite de volta, ja que a compra não deu certo... me ajudem ai por favor

CASAS BAHIA

Para: E. M.

05/12/2024

Prezados, boa tarde! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente, Relacionamento Procon Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].