Voltar

nao consegui viajar e nem recebi meu reembolso

HURB 11654-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. v.

Para: HURB

06/12/2024

Nº do pedido: 6021283 Nº de cliente: Prezados, Comprei um pacote de viagem pela hurb por meio do pedido n/ 9021283 no valor de R$ 1581,61 mas este não foi cumprido dentro do prazo e nem feito o reembolso. Já entrei em contato reclamando e recebi o protocolo nº .1284571 Contudo, o caso não foi solucionado. Assim, solicito o cancelamento da compra e a devolução dos valores pagos. Aguardo resposta por escrito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1581,61
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (3)

HURB

Para: r. v.

11/12/2024

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode buscar nossas soluções pelo *FAQ* , ou abrir um chamado através da nossa *Central de Ajuda* . Ah, lembre-se de manter o seu cadastro atualizado, pois é através dele que a gente consegue um contato melhor com voce. Conte sempre conosco! Em sex., 6 de dez. de 2024 às 09:24, juridico via Proteste escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'

r. v.

Para: HURB

11/12/2024

Bom dia já registrei varias solicitações pelos canais de atendimento da Hurb e a única resposta que obtenho e que tenho que aguardar, aguardar ate quando já estou aguardando a mais de 3 anos e não viajei e nem estou conseguido meu reembolso

HURB

Para: r. v.

11/12/2024

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode buscar nossas soluções pelo *FAQ* , ou abrir um chamado através da nossa *Central de Ajuda* . Ah, lembre-se de manter o seu cadastro atualizado, pois é através dele que a gente consegue um contato melhor com voce. Conte sempre conosco! Em qua., 11 de dez. de 2024 às 10:05, juridico via Proteste escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'