- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não aceita meu pagamento no cartão
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. G.
Para: Shopee
Gostaria de registrar minha insatisfação com o aplicativo da Shopee. Ultimamente, ao tentar realizar compras, percebo que a opção de pagamento via cartão de crédito não aparece, impossibilitando a finalização do pedido. Já tentei resolver na central de ajuda do app e não resolveram. Já tentei atualizar o app e reinstalá-lo, mas o problema persiste. Solicito uma solução urgente, pois essa forma de pagamento é essencial para mim. Aguardo retorno e resolução.
Shopee
Para: M. G.
Prezados, O nmero de protocolo deste atendimento 1869122795526451215. Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a reclamao CPTBR02056261-55. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1869123246642049090:ref ref:1869123246642049090:ref
M. G.
Para: Shopee
Não entendo pq bloquearam o método pagamento com cartão na minha conta Shopee. Eu sei que tem outros métodos de pagamento, mas prefiro o cartão porque parcela sem juros. Constrangida com tido isso.
Shopee
Para: M. G.
Prezados, O nmero de protocolo deste atendimento 1872375365625344018. Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a segunda carta da reclamao CPTBR02056261-55. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1872376054524522582:ref ref:1872376054524522582:ref
Shopee
Para: M. G.
Vcs respondem sem me dar um.motivo justo p terem bloqueado meu cartão. Sou uma senhora de 70 anos que nunca tive problemas de pagamentos, né deixaram constrangida.🥲 Em qui., 26 de dez. de 2024, 17:16, Shopee BR Email Support escreveu: Prezados, O número de protocolo deste atendimento é 1872375365625344018. Segue, em anexo, a resposta da Shopee apresentada hoje ao Proteste. Referente a segunda carta da reclamação *CPTBR02056261-55*. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1872376054524522582:ref