Voltar

Devolução de produto defeituoso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. D.

Para: ELECTROLUX

09/12/2024

Olá. Comprei um filtro de água (PE15X) no dia 26/10/24 pelo carrefour - Pedido #549631780 , e ele começou a apresentar defeitos no dia 12/11/24. Já solicitei um técnico autorizado da eletrolux para vir consertá-lo (ABC Maq Rua Brasílio Machado, 287 - CEP 09715-140 São Bernardo do Campo - SP). Ele teve que voltar 2 vezes até resolver o problema. Da primeira vez ele foi dia 18, e na última vez foi dia 27/11/2024 E depois do "conserto" o produto voltou a apresentar o mesmo defeito no dia de hoje (09/12/24). E com isso, eu quero a devolução do produto e a devolução do meu dinheiro. Já tentei ligar e só toca uma música de fundo infinitamente e ninguém atende, e no WhatsApp eu não consigo resolver.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 602,00

Mensagens (3)

ELECTROLUX

Para: P. D.

18/12/2024

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Pedro Henrique Macedo Barbosa rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5503 cel.: 55 11 996058626 www.mendesbarreto.com.br

P. D.

Para: ELECTROLUX

05/01/2025

Certo. A visita técnica já foi marcada para seguir com a devolução e resolvermos isso.

ELECTROLUX

Para: P. D.

16/01/2025

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux encaminha a petição anexa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Jeniffer Martins rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br