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PAGSEGURO: cashback de R$ 30,00 (trinta reais) na minha conta PagBank não foi pago! Favor pagar!

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. R.

Para: PAGSEGURO / UOL

11/12/2024

Prezado PagSeguro / PagBank, E-mail da conta: [email protected] Telefone cadastrado na conta: (62) 9 8620-8017 Conforme prints anexos nesta plataforma, nesta reclamação. Peço que veja os prints como prova do relato do consumidor a seguir. Estou registrando essa reclamação, pois recebi no dia 25/11/2024 (segunda-feira) um cashback de R$ 30,00 (trinta reais) para ser usado até o final do dia 29/11/2024 (sexta-feira) no dia da Black Friday. Acontece que fui usar o cashback de R$ 30,00 (trinta reais) no dia 29/11/2024 (sexta-feira) no dia da Black Friday e não consegui, visto que o aplicativo do PagBank estava apresentando instabilidade para carregar as informações, conforme print que anexei nesta plataforma como prova. Assim, liguei no SAC, mesmo dia 29/11/2024 (sexta-feira) e falei com uma funcionária Júlia pelo SAC do PagSeguro / PagBank, após ficar mais de 15 (quinze) minutos esperando para ser atendido. Essa funcionária Júlia do SAC do PagBank informou que o aplicativo poderia estar apresentando instabilidade no dia 29/11/2024 (sexta-feira) justamente por ser o dia da Black Friday, e que por este motivo o aplicativo poderia estar recebendo vários acessos simultâneos, ocasionando instabilidade no sistema do PagBank. Foi informado pela funcionária Júlia que seria aberto um chamado junto ao setor financeiro do PagBank para disponibilizar ao consumidor em até 10 (dez) dias úteis o valor de R$ 30,00 (trinta reais) como cashback no saldo da conta do consumidor, devido o consumidor não conseguir usar o cashback que recebeu no dia 25/11/2024 (segunda-feira) durante a semana da Black Friday. Deste modo, informo que esperei o prazo informado pela funcionária Júlia e o valor não entrou na minha conta PagBank, e por este motivo estou registrando essa reclamação, juntando todas as evidências para comprovar para o PagBank que teria recebido o cashabck de R$ 30,00 (trinta reais) no dia 25/11/2024 (segunda-feira), e que não consegui usar no dia 29/11/2024 (sexta-feira) no dia da Black Friday. Peço que veja os prints anexos nesta reclamação, ressaltando que o consumidor não conseguiu usar o cashback devido a instabilidade do aplicativo do PagBank. Ressalto ainda que quero a disponibilização desse valor de cashback de R$ 30,00 (trinta reais) no meu saldo de cashback ou no meu saldo da conta para cumprir a promoção, reforçando que o valor é R$ 30,00 (trinta reais) que não entrou na conta. Outro informação importante de ressaltar que o cashback que entrou na minha conta no dia 06/12/2024 (sexta-feira) é referente a promoção de Natal, conforme print anexo nesta plataforma. Assim o cashback de R$ 20,00 (vinte reais) é referente outra promoção. Logo, por todo o exposto nesta reclamação, em caráter de exceção e por bom relacionamento, requer que o PagBank disponibilize o cashback de R$ 30,00 (trinta reais) que o consumidor não conseguiu usar na semana da Black Friday. Enfim, caso disponibilize o valor em caráter de exceção e por bom relacionamento, me comprometo em realizar uma excelente avaliação deste atendimento. DOS PEDIDOS: Pelo exposto: 1) Por todo o exposto nesta reclamação, em caráter de exceção e por bom relacionamento, requer que seja disponibilizado na conta do consumidor o cashback de R$ 30,00 (trinta reais) relacionado a promoção da semana da Black Friday do PagBank. 2) Por fim, se houver a disponibilização do cashback de R$ 30,00 (trinta reais) na conta do consumidor, ressalto que comprometo em realizar uma excelente avaliação desta reclamação de forma pública ao PagBank. 3) Reforço novamente que o valor a ser disponibilizado de cashback é R$ 30,00 (trinta reais) na conta do consumidor, visto que se houver a disponibilização por caráter de exceção e bom relacionamento, comprometo em realizar excelente avaliação final desta reclamação. Reforço dados da minha conta PagBank: E-mail da conta: [email protected] Telefone cadastrado na conta: (62) 9 8620-8017

Solução esperada

  • DOS PEDIDOS: Pelo exposto: 1) Por todo o exposto nesta reclamação, em caráter de exceção e por bom relacionamento, requer que seja disponibilizado na conta do consumidor o cashback de R$ 30,00 (trinta reais) relacionado a promoção da semana da Black Friday do PagBank. 2) Por fim, se houver a disponibilização do cashback de R$ 30,00 (trinta reais) na conta do consumidor, ressalto que comprometo em realizar uma excelente avaliação desta reclamação de forma pública ao PagBank. 3) Reforço novamente que o valor a ser disponibilizado de cashback é R$ 30,00 (trinta reais) na conta do consumidor, visto que se houver a disponibilização por caráter de exceção e bom relacionamento, comprometo em realizar excelente avaliação final desta reclamação.

Mensagens (2)

PAGSEGURO / UOL

Para: F. R.

26/12/2024

Prezados, boa tarde. Em atendimento à reclamação em comento, segue resposta em anexo. Solicitamos que futuras notificações ao PAGSEGURO, sejam encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. At.te., Gabriel Salles [email protected] (21) 2262-7979Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.

F. R.

Para: PAGSEGURO / UOL

01/01/2025

É uma vergonha mesmo esses atendimentos feitos pelo PAGSEGURO, visto que nenhum resolveu o problema do consumidor. Fazem isso de forma proposital com o consumidor. Gostaria de mencionar que meu PROBLEMA NÃO FOI RESOLVIDO, tendo em vista que responderam a reclamação com informações falsas, e com uma resposta nada haver com o relato da reclamação. Empresa desrespeitosa, o PAGSEGURO, não resolveu meu problema. Nota 1 (um) pelo atendimento e NÃO voltaria a fazer negócio. NÃO indico o PAGSEGURO, empresa vergonhosa nos atendimentos prestados aos seus consumidores!