Voltar

Fui enganada pelo atendente da cea

C&A
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. D.

Para: C&A

11/12/2024

Fiz uma compra na loja física da cea na minha cidade, Guaratinguetá SP Queria fazer o pagamento por cartão de crédito(Porque sou adepta de programa de pontuação)e o atendente de todas as formas tentou me convencer que usar o sistema deles, cea pau, seria melhor. Falou que quando chegasse a minha fatura , poderia pagar com cartão de crédito normalmente e conseguiria a minha pontuação. Mas..com certeza ele tinha uma meta pra bater, pra enganar os clientes e fazer com que use o sistema da loja e a minha conta chegou e eu só poderia pagar por Pix ou boleto. Fui até a loja fazer reclamação e é claro que não puderam fazer nada por mim. Esse é o tipo de atendimento que encontramos nas lojas cea. Pessoas preocupadas em bater meta e usam de má fé pra enganar o cliente.

Solução esperada

  • Pagar com cartão de crédito