Voltar

Brastemp não quer devolver meu dinheiro

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: BRASTEMP

12/12/2024

Entrei em contato com a Brastemp solicitando uma visita da assistência técnica no dia 10/11, pois o produto que está em garantia estava degelando. A assistência venho no dia 22/11 verificou o produto é marcou a troca de gás para o dia 29/11, o técnico retornou nesse dia e fez a troca de gás. No dia 30/11 contatei a Brastemp e a assistência técnica informando que o concerto não funcionou. No dia 02/12 a assistência técnica venho até minha residência para atestar que a troca de gás não funcionou. O técnico constatou que precisa fazer a troca do compressor. Por não confiar no serviço que a Brastemp vem oferecendo. Solicitei a devolução do meu dinheiro a resposta da Brastemp é que minha geladeira não passou por reparo pois não teve troca de peça (trocar o gás não é considerado concerto) assim não querem devolver meu dinheiro. E os atendentes não respondem as perguntas. Minha garantia termina em 26/01/2025. E a empresa se recusa a devolver o que é meu por direito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4409,00