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Bloqueio de cartão

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. P.

Para: CARREFOUR CARTÕES

14/12/2024

Gostaria de relatar um problema com o cartão de crédito Carrefour. Fiz a solicitação do cartão foi aprovado dia 09/12/2024. Estava tudo ok, recebi um SMS informando que o cartão já estava em produção e seria enviado, logo após já recebi a senha para transição. Dia 12/12/2024 o acesso ao aplicativo foi bloqueado, entrei em contato via ligação a central de atendimento e informaram que foi feito um bloqueio de segurança devido a um sistema de anti fralde, ninguém sabe informar o motivo real do bloqueio do aplicativo e do cartão, sendo que ainda não recebi o cartão e o mesmo não foi utilizado. Um atendente informou que foi aberto um protocolo de atendimento para entrar em contato comigo pra ver se vão conseguir fazer o desbloqueio. Se eu soubesse que teria tanta dor de cabeça por ter feito esse cartão, nem teria solicitado. Os atendentes não sabem de nada, não conseguem resolver nada e ficam dando prazos exorbitantes pra um atendimento. Quero saber como vai ser resolvido essa situação.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

B. P.

Para: CARREFOUR CARTÕES

17/12/2024

Desbloquearam o cartão ontem dia 16/12/2024. Gerei o cartão virtual fiz um pagamento foi aprovado, tudo certo. No final da tarde recebi essa SMS informando que o cartão foi bloqueado novamente por segurança. Eu não consigo entender, eu mesma não posso usar o cartão no qual sou titular. Quer dizer que comprar compra aprovada o cartão vai ser bloqueado? Se eu não posso usar faz o cancelamento do mesmo.