- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Bloqueio de cartão
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
B. P.
Para: CARREFOUR CARTÕES
Gostaria de relatar um problema com o cartão de crédito Carrefour. Fiz a solicitação do cartão foi aprovado dia 09/12/2024. Estava tudo ok, recebi um SMS informando que o cartão já estava em produção e seria enviado, logo após já recebi a senha para transição. Dia 12/12/2024 o acesso ao aplicativo foi bloqueado, entrei em contato via ligação a central de atendimento e informaram que foi feito um bloqueio de segurança devido a um sistema de anti fralde, ninguém sabe informar o motivo real do bloqueio do aplicativo e do cartão, sendo que ainda não recebi o cartão e o mesmo não foi utilizado. Um atendente informou que foi aberto um protocolo de atendimento para entrar em contato comigo pra ver se vão conseguir fazer o desbloqueio. Se eu soubesse que teria tanta dor de cabeça por ter feito esse cartão, nem teria solicitado. Os atendentes não sabem de nada, não conseguem resolver nada e ficam dando prazos exorbitantes pra um atendimento. Quero saber como vai ser resolvido essa situação.
B. P.
Para: CARREFOUR CARTÕES
Desbloquearam o cartão ontem dia 16/12/2024. Gerei o cartão virtual fiz um pagamento foi aprovado, tudo certo. No final da tarde recebi essa SMS informando que o cartão foi bloqueado novamente por segurança. Eu não consigo entender, eu mesma não posso usar o cartão no qual sou titular. Quer dizer que comprar compra aprovada o cartão vai ser bloqueado? Se eu não posso usar faz o cancelamento do mesmo.